X

Após acidente gravando, Bianca Rinaldi faz fisioterapia

Bianca Rinaldi, intérprete de Maria, a protagonista de Caminhos do Coração, da Record, passou por um pequeno susto no último domingo (13), durante a gravação de uma cena de ação no viaduto Santa Efigênia, no centro de São Paulo.


"Sofri um estiramento na coxa esquerda", conta Bianca para a reportagem de OFuxico.


Porém, a atriz conta que não precisou se afastar para recuperar do incidente. "Estou sessões de fisioterapia todos os dias e já estou quase boa", diz ela.


Vale destacar que Bianca quase não usa dublês nas cenas de ação de sua personagem. "Além de ter feito aula de luta, fiz ginástica olímpica desde criança", conta.


Sobre a novela e sua atuação, Bianca enfatiza que está completamente satisfeita com o atual trabalho. "Sou fã do gênero de ação e estou me divertindo muito. Está sendo um grande prazer."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidades

Coronel Sapucaia seleciona estagiários de Direito

O período de inscrição vai até o dia 31 de janeiro

Evento

Aquidauana promove 4ª edição da Festa do Pequi com música e gastronomia regional

Evento tradicional acontece no distrito de Camisão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo