X

O Planet Globe, seleção de artistas de futebol, participou no domingo (30), em Teresópolis, região serrana do Rio, de um jogo comemorando os cinco anos da tevê Cidade . Os artistas, campeões da seleção de famosos na Rússia, este ano, jogaram contra um time local e venceram por um placar de 7 X 5.


Os gols foram marcados por Thiago Rodrigues (4), Silvinho Blau Blau - que comemorou oferecendo o gol para as crianças carentes do Brasil - e Cássio Reis (2) , que comemorou fazendo uma homenagem a seu filho que vai nascer em dezembro. Cássio levou para assistir o jogo, Vitor, irmão de sua mulher, Danielle Winits .


O Planet Globe esteve representado por Carlos Bonow, que saiu machucado no primeiro tempo, Silvinho Blau Blau, Heitor Martinez, Cássio Reis e Thiago Rodrigues.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Terra Indígena Limão Verde realiza 1º Desfile Turismo

Evento valoriza cultura e identidade em Aquidauana

Oportunidade

Mercosul e União Europeia assinam acordo comercial neste sábado

Documento integra mercado que reúne 720 milhões de pessoas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo