X

Brad Pitt e Angelina Jolie doam US$1 milhão ao Haiti

O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie também expressou sua tristeza pelo terremoto devastador que pode ter matado mais de 100 mil pessoas no Haiti.


Em declarações à imprensa, o casal afirmou que estava muito triste com a notícia e, por isso, doou à organização Médicos Sem Fronteiras, através da Fundação Jolie-Pitt, US$1 milhão, para ajudar as vítimas da tragédia.


"É horrível uma catástrofe deste tamanho atingir pessoas que sofrem com extrema pobreza, violência e distúrbios, há tantas décadas", disse Angelina.


Pitt comentou: "A primeira resposta é cobrir as necessidades imediatas das pessoas que ficaram desabrigadas, sofreram traumas e requerem atenção urgente".


"Vamos trabalhar estreitamente com nosso bom amigo Wyclef Jean, para ajudar a todos aqueles que estão sofrendo ou que perderam seus lares".


O cantor Wyclef Jean pediu a ajuda urgente do povo americano e solicitou ajuda através de sua fundação: "O que acaba de chegar por mensagens de texto é que muitos morreram no terremoto. Por favor, manda uma mensagem de texto com a palavra Yele, ao número 501501, para doar cinco dólares à Yele Haiti. Seu dinheiro ajudará nos esforços de auxílio. Eles precisam da nossa ajuda. Por favor, ajuda se você puder".


A fundação Yele Haiti é patrocinada pelo músico, com a qual ele presta ajuda humanitária ao seu país.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

PRF lança operação nacional para reforçar segurança nas rodovias

Diretor do órgão quer autorização para contratar aprovados em concurso

Saúde

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024

Aumento representa um quadro preocupante de saúde pública

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo