X

Britânica grávida de seis meses dá à luz em vôo

Uma britânica deu à luz um bebê de pouco mais de 500 g, em pleno vôo, depois de uma gestação de apenas seis meses. O menino Alfie nasceu a 30 mil pés de altitude em um vôo entre as cidades de Manchester, na Inglaterra, e Creta, na Grécia. "Eu dei à luz sobre Düsseldorf, na Alemanha! Todos a bordo estavam chocados, mas foram brilhantes", descreveu a mãe.


Uma comissária de bordo ajudou o recém-nascido a respirar após o nascimento. Uma enfermeira aposentada e um motorista de ambulância que estavam a bordo também ajudaram, de acordo com o jornal The Sun.


"Ele nasceu muito rápido e inicialmente não tínhamos certeza se estava respirando. O que fizemos foi limpar seus pulmões colocando gentilmente um canudo em sua boca e, em seguida, fiz uma ressucitação através de um boca-a-boca", afirmou Carol Miller.


Nicola Delamere, 31 anos, tinha recebido aprovação médica para viajar de férias e ficou muito surpresa com as dores de estômago que sentiu durante o vôo. Entretanto, ela pensou tratar-se de nervosismo por voar até que, finalmente, sua bolsa estourou. "Eu estava com muito medo que ele não fosse conseguir", disse a mãe sobre as chances de sobrevivência da criança.


O vôo foi desviado para o aeroporto de Gatwick, onde Alfie foi encaminhado a um hospital. Depois do atendimento, Alfie foi liberado com saúde e pôde ir para casa. "Os médicos nos contaram que ele não iria conseguir porque passou muito tempo sem oxigênio. Nós estamos muito felizes que ele já está em casa", disse o pai, Dom Delamere, 28 anos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Incêndio destrói motor de carro em Corumbá

Corpo de Bombeiros controlou chamas

Trânsito

Atropelamento em Corumbá deixa idosa ferida

vítima apresentava um corte contuso da cabeça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo