X

Depois do sucesso de Bebel, Camila Pitanga ganhou um novo presente. Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a bela está esperando o seu primeiro filho.


O marido da atriz, Cláudio Amaral Peixoto, é pai de Maria Luiza. Ainda de acordo com o jornal, como não poderia deixar de ser, Camila está radiante.


Durante seu trabalho em Paraíso Tropical, novela na qual a atriz viveu brilhantemente a prostituta Bebel, Camila já expressava sua vontade de engravidar e chegou a avisar que isso seria muito em breve.


Será o primeiro neto do ator Antonio Pitanga, pai de Camila e primeiro sobrinho do também ator Rocco Pitanga, irmão dela.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meteorologia

Sexta-feira terá calor intenso e tempo abafado em Aquidauana e Anastácio

Trânsito

Portaria do Detran de MS estabelece novas regras para exames práticos

Com a nova regulamentação, o candidato passa a poder perder até 10 pontos, sendo a classificação dos erros alinhada às infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo