X

Caminhão pegou fogo em trecho da BR-262, em Miranda / Sgt. Aspet

Um caminhão com mudança pegou fogo na tarde da última sexta-feira (03), por volta das 15h35, próximo ao km 537 da BR-262, no município de Miranda. A guarnição de incêndio do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, comandada pelo sargento Romeiro, foi acionada para atender a ocorrência.
As causas do incêndio não foram esclarecidas. Quando os militares chegaram ao local, o veículo Ford/F4000 e a carga já haviam sido quase totalmente consumidos pelas chamas, e apenas alguns pertences foram salvos.
A guarnição utilizou, aproximadamente, 800 litros de água para extinguir totalmente as chamas. Os bombeiros fizeram o rescaldo para deixar o local seguro e evitar a reignição do incêndio.
Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CONQUISTA FEMININA

Taunay elege pela 1ª vez uma cacique mulher

Em uma cerimônia histórica realizada neste sábado (14), foi oficializada a posse de Delair de Oliveira Wargas como cacique do distrito de Aquidauana

MEIO AMBIENTE

Governo levantou R$ 179 bi desde 2023 para transição ecológica

Comitê gestor aprovou orçamento de R$ 27,5 bi para Fundo Clima

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo