Fato ocorreu na noite do último domingo (26)
Quatro indivíduos, de 30, 33, 20 e 16 anos, foram presos com 510 kg de maconha no km 734 da BR-163, em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, que ainda contou com a ajuda de um cão farejador.
Segundo informações da PRF, após receberem informações do Comando de Operações de Divisas (COD) da PM de Goiás, os agentes abordaram os primeiros dois criminosos, que eram, respectivamente, motorista e passageiro de um Fiat Siena, com placas de Cuiabá/MT. Durante a abordagem, outro veículo, um GM Cobalt com aparentes placas de Uberaba/MG, realizou manobra em frente a Unidade Operacional da PRF, e foi perseguido até um posto de combustível. Próximo ao automóvel estavam o condutor e o passageiro, os outros dois envolvidos no crime. No porta-malas, os policiais encontraram os tabletes de maconha,
Os ocupantes do primeiro carro abordado confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga. Os agentes também descobriram que o Cobalt possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem/MG, com registro de roubo/furto.
Os envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.
Alems
Proposta é do Governo do Estado e altera tabelas para proporcionar um melhor alinhamento na remuneração dos integrantes da carreira
Ciência
Molécula está em fase de licenciamento para aplicação na indústria
Voltar ao topo