X

Carnaval atrai cada vez mais turistas para Bonito

Informação foi divulgada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais - Nepes.

De acordo com pesquisa do Núcleo de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais - Nepes, realizada pela Universidade Anhanguera-Uniderp, a cada três foliões de Campo Grande que vão viajar neste Carnaval, um vai para o destino turístico de Bonito.

Cerca de 400 pessoas participaram da pesquisa. Elas foram abordadas em diversos locais da capital sul-mato-grossense, no período 22 a 26 de janeiro. A margem de confiança é de 95%. Dos entrevistados, 33% disseram que pretendem viajar, um terço destes para Bonito.

Os outros destinos mecionados pelos entrevistados são:Corumbá (27%), Rio Verde (12%) ou outras cidades do MS (17%) e 16,8% irão para fora do Estado.

"O folião vai atrás do carnaval, pois quem pretende ir para Bonito ou Corumbá são aqueles disseram que gostam de carnaval. Já a grande maioria que disse não gostar do carnaval indicou que pretendem viajar para Rio Verde ou outras cidades fora do MS", explica o coordenador do Nepes, professor Celso Correia de Souza. / Com informações Campo Grande News

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Petrobras iniciará venda de diesel verde em São Paulo no próximo mês

Combustível tem parcela de matéria-prima renovável

Política

Prefeitos tiram dúvidas sobre emissão de certidão para aquisição de créditos

Encontro reuniu 120 gestores municipais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo