20 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Caseiro é preso por estuprar enteada de 7 anos e diz que 'sentia atração' pela criança

Suspeito confessou que 'se sentia atraído' pela vítima desde quando ela tinha 5 anos

10 DEZ 2015 - 12h20min
Mídia Max
O caseiro de uma fazenda localizada na BR-262, em Campo Grande, foi preso nesta quarta-feira (9) por estuprar a enteada de 7 anos. O caso chegou ao conhecimento da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), depois que a irmã da vítima, de 23 anos, flagrou o homem abusando da menina no dia 2 de dezembro.
 
De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo caso, na manhã do crime a vítima e o irmão tiveram uma briga. O padrasto, que estava em casa, apartou os irmãos, mandou o menino para o quarto e levou a menina para o quarto onde ele dormia com a mulher.
 
Lá, o caseiro tirou as roupas da criança e começou a abusar dela. A jovem de 23 anos, que mora em outra casa na mesma fazenda, ouviu o irmão chorar e foi até a casa para ver o que estava acontecendo. Ela encontrou o garoto e foi atrás da irmã, momento em que flagrou o padrasto com as calças abaixadas em cima da menina.
 
O suspeito tentou disfarçar, vestiu as roupas e fugiu. Por volta das 11 horas, a família procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para relatar o caso e a Depca foi acionada. ?Fomos até o local para tentar localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. Nesta terça-feira (8) recebemos informações que ele estava rondando a fazenda e hoje conseguimos encontrá-lo?, explica Lauretto.
 
Em depoimento, o caseiro confessou o crime e contou detalhes do que sentia. Ele relatou que está com a mãe da menina, que tem 40 anos, há 2 anos e desde a primeira vez que a viu, quando ela tinha apenas 5 anos, sentiu atração sexual por ela. O homem afirmou ainda que já havia se masturbado várias vezes pensando na menina e que ela chamava a atenção porque usava roupas "apertadinhas".
 
Para o delegado, o jovem contou que no dia que foi flagrado havia bebido um copo de vodca e que teve vontade de fazer sexo anal com a menina. Ele teria passado o órgão genital nas partes íntimas da criança, além de tocá-la. ?O depoimento dele repudia. Segundo a vítima essa já era a segunda vez que ele abusava dela?, lembra o delegado.
 
Para a equipe do Jornal Midiamax, o suspeito alegou que cometeu o crime por causa da bebida, já que havia ingerido dois copos de vodca. Ele ainda afirmou que era a primeira vez que abusava da menina e que não chegou a ?estuprar? ela, mas que estava arrependido. Para a polícia, a mãe da criança falou que só descobriu o crime depois que a filha mais velha flagrou o marido.
 
O mandado de prisão preventiva para o suspeito foi aceito nesta quarta-feira (9) e agora o delegado Paulo Sérgio Lauretto tem dez dias para concluir o inquérito de estupro de vulnerável qualificado, já que ele é padrasto da vítima. O caseiro será encaminhado para uma cela da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde permanecerá até ser transferido para o presídio.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02
 

Veja também

Mais Lidas

1
Entretenimento

Marcos Palmeira e José Loreto chegam para gravação de "Pantanal"

2
Entretenimento

Açaí tem gosto de terra? Pois o tamanduá decidiu tirar a dúvida por conta própria

3
Policial

Fronteira em alerta após ameaças de ataque do PCC

4
Geral

Últimas três vítimas de naufrágio em Corumbá ainda serão veladas

Informe Publicitário

Informe

IVRNET: compromisso pela melhor internet na região

Previsão do Tempo

min22 max33

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max33

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Pousada Mangabal - Nhecolândia

, - Aquidauana/MS (55) (67) 3356-1413 www.pousadamangabal.com.br
Transportes

TONINHO

Rua Antonio Campelo, 1953 Bairro Serraria - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 6777 / 99
Escolas Estaduais

Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 4012
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo