Foi uma noite de festa, muita emoção e celebridades. E foi nesse clima que Claudia Leitte, 27 anos, abriu sexta-feira, 19, o Teleton 2007 cantando a música Amor, escrita por Thomas Roth, especialmente para o programa. E ela deu um show no palco. Emocionada por participar do evento, acima de tudo por representar um alento para milhares de crianças, Claudia disse que na Bahia é madrinha da campanha do Ministério Público de combate a violência sexual contra crianças e adolescentes, disse que "esse é um momento em que todos devem refletir e fazer a sua parte, pois não há nada mais valioso no mundo que o sorriso de uma criança".
Claudia, que mais do que nunca cantou com o coração, fez um desabafo emocionado aos jornalistas: "Ao ver essas crianças e adolescentes eu percebo que nós, pessoas que não possuem nenhuma deficiência às vezes reclamamos de coisas tão pequenas, não é? E se olharmos para essas crianças percebemos que elas conseguem ser felizes com tão pouco, com tantas dificuldades. O trabalho da AACD é belíssimo e nos enche de orgulho", disse.
Depois de dividir o palco com Hebe Camargo, Claudinha Leitte, fez questão de ressaltar a importância da iniciativa, enquanto distribuía autógrafos e pousava junto as fãs.
Claudia teve como companheira de palco a cantora Wanessa Camargo e juntas abriram mais uma edição do Teleton. A dupla se juntou a nomes de peso, como Hebe Camargo, para estimular doações que serão revertidas para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O mestre-de-cerimônias foi Silvio Santos.
Além de divulgar a campanha beneficente, Cláudia se divertiu bastante com os outros artistas que participam do evento. O Teleton é promovido pela AACD desde 1998, a expectativa é ultrapassar a arrecadação do ano passado, que permitiu a inauguração de mais um Centro de Reabilitação no Brasil.
Polícia
Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira
Tempo
Mais 58 cidades estão no alerta meteorológico
Voltar ao topo