X
Anastácio

Colisão em cruzamento deixa condutora de moto com fratura exposta

Acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (26)

Um acidente ocorrido no cruzamento entre as vias Integração e Manoel Murtinho, em Anastácio, na noite da última quarta-feira (26), levou duas pessoas para o Hospital Regional de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma moto CG Fan e um automóvel Uno Vivace. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a condutora do carro, de 48 anos, ilesa, e o garupa da moto, de 38, juntamente com a condutora, de 33, muito machucados. O homem apresentava uma laceração na perna esquerda e ferimentos pelo corpo e a mulher, que conduzia a motocicleta, caída ao solo com fratura exposta na tíbia esquerda, ferimento na coxa esquerda e na perna direita, além de lesão no lábio superior.

Após abordagem, avaliação e imobilização, ambos ficaram sob os cuidados médicos necessários.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Neste fim de semana

Aquidauana recebe 4ª etapa do Circuito Unimed de Vôlei de Praia

A competição, que entra em sua fase decisiva, será disputada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro na Arena Portal do Pantanal Beach

Conquista

Indígena de Aquidauana conclui formação como Bombeiro Militar

A conquista, considerada um marco para a aldeia, reforça a representatividade indígena em áreas essenciais de proteção e serviço público

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo