21 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Com três de Navarro, Botafogo goleia Atlético-GO e retoma ponta da Série B

Uruguaio tem atuação de gala, Alvinegro faz 4 a 0 e afasta início de turbulência no Brasileirão. Dragão volta a perder depois de oito jogos de invencibilidade.

2 SET 2015 - 09h10min
Globoesporte.com
Depois de cinco rodadas longe do topo da tabela, o Botafogo está de volta à liderança da Série B do Brasileiro. Em dia inspirado do atacante Álvaro Navarro - que balançou a rede três vezes -, o Alvinegro deu um bico na possibilidade de deixar o G-4 com uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Vítima fácil, o Dragão perdeu invencibilidade que já durava oito jogos. A noite alvinegra ainda teve outra alegria: derrota do Vitória, adversário direto pela ponta da Série B.
 
A vitória recolocou o Botafogo na liderança da Série B. O Alvinegro tem agora 39 pontos e ultrapassou o Vitória, que perdeu para o Bragantino. Do outro lado, o Atlético-GO teve a reação freada. O time segue com 27 pontos, desceu para a 15° colocação e se reaproximou da zona de rebaixamento.
 
Na próxima rodada, Botafogo e Vitória fazem o confronto dos líderes, sábado, no Barradão. Na terça, o Atlético-GO recebe o Criciúma, no Serra Dourada. 
 
MÚSICA URUGUAIA
 
Pressionado pela classificação, o Botafogo saiu para o jogo logo de cara. Montou uma blitz nos dez primeiros minutos e chegou a cinco finalizações. Duas delas, chances reais. Na melhor, Elvis quase abriu o placar de cabeça. O ímpeto ofensivo abria espaços, e o Atlético-GO aparecia bem nos contra-ataques. Porém, no duelo tático, melhor para o Alvinegro, que resolveu em dois minutos. Aos 23, Álvaro Navarro aproveitou escanteio da direita e, de cabeça, abriu o placar. Em seguida, o Bota ampliou em bela jogada. Elvis lançou Navarro, que só ajeitou de peito na entrada da área para Willian Arão. O meia acertou belo chute cruzado e liquidou a fatura ainda no primeiro tempo.
 
O intervalo e a boa vantagem não frearam o Botafogo no segundo tempo. Logo aos oito, Navarro marcou o terceiro do Alvinegro. O atacante recebeu bom passe de Elvis, se livrou do zagueiro e deslocou Márcio, esbanjando categoria. Sem forças, o Atlético-GO não conseguia criar e só observava o passeio do Alvinegro. E também de Navarro. Foi dele o quarto do Bota. O uruguaio aproveitou boa investida na linha de fundo de Tomas e só escorou para marcar seu terceiro gol. Com a goleada construída, o Botafogo apenas administrou o resultado até o apito final.

Delivery Amorim_11
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Motorista anastaciano é uma das vítimas de grave colisão em MG

2
Miranda

Acidente na BR-262 interrompe fluxo a Miranda

3
Entretenimento

Mesmo de casa cheia com elenco de "Pantanal", Almir Sater faz bate-papo com o prefeito Odilon

4
Policial

Motorista de ônibus escolar é preso por estupro

Informe Publicitário

Informe

J. Jardim traz para você o seu mais novo SUV: o Fiat Pulse

Previsão do Tempo

min22 max34

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max34

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Tenho...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Fazenda Barranco Alto

Rio Negro, ------ ------- - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 99986-0373 www.fazendabarrancoalto.com.br
Médicos

Laudison P. Lara Spada - Clinico Geral e Ginecologista

Rua Manoel A. da Costa, 630 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3438
Escolas Municipais

Escola Municipal Indígena Pólo Lutuma Dias

Aldeia Limão Verde, Aldeia Limão Verde - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo