22 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados desta quarta-feira da Copa do Brasil, Sul-Americana e dois estaduais

Flamengo e Atlético-PR saem na frente por uma vaga na decisão do torneio nacional. São Paulo arranca vitória sobre Nacional de Medellín no fim.

31 OUT 2013 - 10h15min
Globoesporte.com
COPA DO BRASIL 2013 (SEMIFINAIS - JOGOS DE IDA)
 
Atlético-PR 1 x 0 Grêmio (*foto)
O Atlético-PR teve dificuldades para passar pela forte marcação do Grêmio, mas fez o suficiente para garantir a vitória no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na Vila Capanema. O gol de Dellatorre, aos 36 minutos do primeiro tempo, garantiu o triunfo por 1 a 0 e deixa o time a um empate de avançar para a final. Em campo, a equipe sentiu o apoio da torcida, que compareceu em peso (15.162 pagantes), e está mais perto de chegar a uma classificação inédita.
 
O jogo foi bastante movimentado, mas com poucas chances claras de gol. O Atlético-PR teve mais domínio, mas esbarrou na boa marcação do Grêmio. Sem o trio ofensivo titular ? Vargas, Kleber e Barcos, Renato Gaúcho apostou as fichas nos garotos Yuri Mamute e Lucas Coelho. Mesmo assim, o time foi mais efetivo na marcação e a bola pouco chegou com qualidade na frente.
 
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 6, às 21h50m (horário de Brasília), na Arena tricolor. O Atlético-PR precisa apenas de um empate para avançar. Derrota por um gol diferença, desde que marque, também dá a classificação ao Furacão. O Grêmio precisa vencer por dois de diferença para levar a vaga.
 
Antes, os times têm compromissos pelo Brasileirão. O Atlético-PR joga contra o Inter às 19h30m de domingo. O jogo será na Arena Joinville pela punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela briga entre torcedores no clássico Atletiba. Já o Grêmio recebe o Bahia, às 17h de domingo.
 
 
Goiás 1 x 2 Flamengo
Na arquibancada do Serra Dourada, em alguns pontos, era possível ver mensagens para Walter. A torcida do Goiás não esquece o seu ídolo. Mas, machucado, ele não pôde atuar. E fez falta. O Flamengo, que não teve o goleiro Felipe, viu Paulo Victor ajudar a segurar a pressão. E viu também Paulinho ter outra boa atuação, marcar um bonito gol e Chicão fazer de falta o seu segundo com a camisa rubro-negra (novamente no Serra Dourada). Vítor chegou a empatar, mas o placar de 2 a 1 para o Fla nesta partida de ida da semifinal da Copa do Brasil dá boa vantagem para os cariocas na volta, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira - até uma derrota por 1 a 0 garante a vaga na final.
 
O time de Jayme de Almeida, depois de construir a vantagem na primeira etapa, precisou se defender: o placar de finalizações, que era de 5 a 4 para os rubro-negros até o intervalo, terminou 14 a 5 para os esmeraldinos ao final do jogo. Isso mesmo: o segundo tempo teve dez finalizações do mandante e nenhuma dos visitantes.
 
- A vantagem é importante, mas não tem nada decidido. A gente vai ter a vantagem diante do nosso torcedor e, quando a torcida apoia nossa equipe, é quase imbatível no Maracanã. Esse calendário não ajuda, né. Dava para tentar mais, mas o time cansou no segundo tempo - avaliou Elias, que foi desarmado na defesa no lance que originou o gol do adversário.
 
Alguns jogadores do Goiás cercaram o árbitro Wilson Luiz Seneme, reclamando de um pênalti em Welinton Junior no segundo tempo.
 
O Goiás recebe outro carioca no fim de semana. Na luta para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, recebe o Botafogo no domingo, às 17h, no Serra Dourada. O Flamengo tem o clássico contra o Fluminense, às 19h30m, no Maracanã.
 
 
COPA SUL-AMERICANA 2013 (QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA)
 
São Paulo 3 x 2 Nacional de Medellín-COL
Torcida, elenco, comissão técnica e diretoria do São Paulo devem todas as emoções da noite desta quarta-feira a Antônio Carlos. O zagueiro foi o principal responsável pela suada vitória do Tricolor sobre o Nacional de Medellín, da Colômbia, por 3 a 2, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o bem e para o mal.
 
Antes do triunfo, porém, o São Paulo quase tropeçou nas próprias pernas. Após abrir o marcador com um golaço de Jadson, o time tricolor cedeu o empate em falha de Rodrigo Caio. Depois, Antônio Carlos entrou em ação. Primeiro ao marcar o segundo gol, depois ao falhar e dar o empate aos colombianos.
 
Mas aos 45 minutos do segundo tempo, a cabeça do zagueiro apareceu para definir a partida. Foi o quinto gol do defensor sob o comando de Muricy Ramalho. Agora, na partida de volta, dia 6, na Colômbia, o São Paulo joga por um empate. Estiveram no Morumbi 22.441 pagantes, para uma renda de R$ 572.190,00.
 
Essa é a oitava partida de invencibilidade do São Paulo, a quinta vitória consecutiva, somando as partidas pela Copa Sul-Americana e Brasileirão. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra a Portuguesa, no Morumbi, pelo campeonato nacional.
 
COPA RIO 2013 (SEGUNDA FASE - 3ª RODADA)
Boavista 0 x 0 Madureira
Duque de Caxias 1 x 0 Audax Rio
Olaria 1 x 1 America
Volta Redonda 2 x 0 Bangu
 
COPA SÃO LUÍS 2013 (PRIMEIRO TURNO - SEMIFINAL - JOGO DE IDA)
Balsas 2 x 2 Sampaio Corrêa
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Paula Fernandes e Cauã Reymond passeiam de barco no rio Aquidauana

2
Aquidauana

'Apresentador selvagem', Richard Rasmussen visita Aquidauana nesta quarta-feira

3
Policial

Vídeo: Polícia prende homem que amarrou menino de 2 anos com coleira do cachorro

4
Anastácio

Anastácio: Ex-prefeito é o primeiro candidato com registro deferido pelo TRE-MS

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max33

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min23 max33

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Veja...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"...O LÍDER CUIDA DO POVO."

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Ponto de Táxi

Ponto de Táxi Nº 2

Rua Roberto Scaff, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2350
Transportes

Viação ANDORINHA

Rua Estevão Alves Corrêa, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2158/241 1
Pousadas

Fazenda Santa Cruz

Acesso por Taunay, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3686-1016 / 324 www.fazendasantacruz.tur.br
Ver Mais
Fale com a redação