17 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Confira os resultados desta quarta-feira na Copa Sul-Minas-Rio

Visitantes, Atlético-PR e Flamengo vencem na primeira rodada da nova competição. Os outros dois jogos acabaram empatados.

28 JAN 2016 - 10h10min
Globoesporte.com
Fluminense 0 x 1 Atlético-PR
Depois de muita confusão, a Copa Sul-Minas-Rio saiu do papel e foi para o campo. Nesta quarta-feira, Fluminense e Atlético-PR se enfrentaram em Volta Redonda, e o Rubro-Negro levou a melhor: 1 a 0. Coube ao meia Vinicius, que recentemente saiu pela porta dos fundos das Laranjeiras e que foi vaiado a cada toque na bola, fazer o gol da vitória do Furacão. O capitão Fred foi expulso junto com Léo, após dar um soco no adversário.
 
Com os três pontos somados, o Atlético assumiu a liderança do Grupo A, já que Cruzeiro e Criciúma, os outros integrantes, empataram por 1 a 1 no Heriberto Hulse. O próximo jogo do Flu pela Copa Sul-Minas-Rio está marcado para o dia 17 de fevereiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Atlético, dia 18, recebe o Criciúma na Arena da Baixada. As equipes fazem a estreia em seus estaduais no próximo domingo. Pelo Carioca, o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 19h30. Já o Furacão encara o Operário no estádio Germano Krüge, às 17h.
 
 
Atlético-MG 0 x 2 Flamengo
Dois amistosos, nenhum gol, nem na disputa de pênalti. As atuações de Guerrero na pré-temporada não eram ruins - deu, por exemplo, um passe na medida para gol de Willian Arão -, mas pressionavam o camisa 9 do Flamengo. Parecia que nada iria mudar na estreia da Copa Sul-Minas-Rio, no Mineirão, após primeiro tempo bem superior do Galo. Mas com chute bonito de primeira, em jogada de Cirino, e depois finalização perfeita em jogada de Sheik, o peruano colocou o caô no seu lugar e levou o Fla à vitória. O resultado positivo - 2 a 0 diante de mais de 30 mil pessoas - contra o time de Diego Aguirre foi também a primeira vitória de Muricy Ramalho no comando técnico do Rubro-Negro. 
 
Com os três pontos somados, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo C, já que América-MG e Figueirense se enfrentam nesta quinta-feira, no Independência, também em Belo Horizonte. O Atlético-MG volta logo a campo na Copa Rio-Sul-Minas. No dia 6 de fevereiro, o Galo enfrenta o Figueirense em Florianópolis. O time da Gávea só retorna a competição dia 17, diante do América-MG. O Flamengo tem o mando de campo, mas o local da partida ainda está indefinido.
 
As duas equipes estreiam nos estaduais no fim de semana. O Galo pega o Uberlândia no Parque do Sabiá, no domingo. O Flamengo recebe o Boavista em Edson Passos, neste sábado.
 
 
Criciúma 1 x 1 Cruzeiro
Criciúma e Cruzeiro realizaram uma partida bem disputada pelo Grupo A da Copa Sul-Minas-Rio. Mas até quando as pernas aguentaram. Na primeira partida oficial das duas equipes em 2016, o empate em 1 a 1 teve justiça diante daquilo que os dois grupos de atletas apresentaram. Os gols no estádio Heriberto Hülse saíram no primeiro tempo, a etapa disputada de forma mais intensa do jogo. Portanto, o ritmo da segunda metade não foi suficiente para sacramentar outro resultado, que não o empate. Isso muito por conta das boas atuações dos goleiros Luiz e Fábio.
 
Pela Sul-Minas-Rio, o Criciúma volta a jogar na próxima quinta-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Cruzeiro entra em campo na quarta, no Mineirão, quando recebe o Fluminense.
 
 
Internacional 0 x 0 Coritiba
Água mole em pedra dura, tanto bate até que... nada acontece. Assim foi o empate em 0 a 0 entre Inter e Coritiba na estreia das duas equipes na Copa Sul-Minas-Rio. Os colorados mantiveram 70% da posse de bola em boa parte da partida na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e finalizaram ao menos 10 vezes ao gol de Wilson. Mas a bola teimou em não entrar. Inferior em qualidade técnica, o Coxa se bastou em defender a meta.
 
O placar igual deixa os dois times com um ponto no Grupo B da competição. Na noite de quinta-feira, Grêmio e Avaí fecham a rodada da chave. As equipes voltam a campo pela competição somente em fevereiro. Na segunda rodada, o Inter joga novamente em casa, contra o Avaí, no dia 17. Já o Coxa retorna a Porto Alegre no dia 7 para enfrentar o Grêmio, na Arena.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Temporal em Aquidauana derruba árvores, estruturas e assusta moradores

2
Policial

Funcionário é pego tentando furtar picanhas tipo exportação de frigorífico

3
Aquidauana

Camionete de médico aquidauanense é atingida por árvore durante temporal

4
Geral

Embarcação com 21 pessoas naufraga no Rio Paraguai

Informe Publicitário

Informe

Drogaria Aquidauana: há 8 anos protegendo sua família

Previsão do Tempo

min16 max29

Aquidauana

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
min16 max29

Anastácio

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Sei...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AI de ti, AQUIDAUANA!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Farmácias e Drogarias

Drogão da Sete

Rua Sete de Setembro, 860 - Centro Aquidauana/MS 673241-6199 https://www.facebook.com/rededrogaoda7
Óticas

Óptica View - Lentes de Contato

Rua João Leite Ribeiro, 291 Centro - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245-2923
Pousadas

Pousada Pequi

Estrada da Margem Esquerda, ------- - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3245-0949 / 368 www.pantanalpequi.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo