30 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados desta quinta-feira do Brasileirão, da Sul-Americana e em dois estaduais

Botafogo bate o Vitória e retorna à liderança da competição nacional. No Serra Dourada, Goiás arranca empate com o Vasco com gol de pênalti no fim do jogo

2 AGO 2013 - 08h35min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 (10ª RODADA)
 
Botafogo 2 x 0 Vitória (*foto)
Seedorf voltou a ser o nome do Botafogo e carregou o time rumo à liderança do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, convocou os torcedores a irem ao Maracanã - foram 14.825 pagantes (19.075 presentes), com uma renda de R$ 635.540. Em campo, organizou o time, acalmou e confortou os companheiros em momentos difíceis (como quando Lodeiro saiu vaiado no segundo tempo) e, mais importante, deu dois belos passes para os gols nos 2 a 0 sobre o Vitória, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileiro.
 
Vitinho e Elias marcaram para o time de Oswaldo de Oliveira, que chegou aos 20 pontos, os mesmos do Coritiba, mas superando os paranaenses no número de vitórias. Já a equipe baiana ocupa a sexta colocação, com 15 pontos.
 
Seedorf pediu aos torcedores que ficassem ao lado do time, que comparecessem aos jogos para dar apoio. Mas o alvinegro que decidiu ir ao Maracanã teve dor de cabeça. Assim como aconteceu na quarta-feira, na partida entre Fluminense e Cruzeiro, torcedores tiveram dificuldades para entrar no estádio momentos antes da partida. Longas filas se formaram com alvinegros querendo comprar ou trocar seus ingressos, e alguns chegaram a desistir e voltaram para casa. Mais próximo ao horário marcado para o início da partida, bilheterias extras foram abertas para agilizar o fluxo, mas ainda assim muitos torcedores só conseguiram chegar a seus lugares com o jogo em andamento.
 
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Vasco no clássico carioca no Maracanã, domingo, às 18h30m. O Vitória, que nesta quinta teve a torcida do ator Wagner Moura na arquibancada, recebe a Portuguesa, no Barradão, no mesmo horário.
 
 
Goiás 1 x 1 Vasco
De tanto insistir e lutar, o Goiás foi premiado ao arrancar um empate por 1 a 1 com o Vasco perto do fim da partida, na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada. Walter, de pênalti, acalmou os ânimos dos torcedores aos 41 do segundo tempo e evitou a derrota. O time carioca abriu o placar com Pedro Ken no início, mas deixou a eficiência de lado e não foi capaz de garantir a terceira vitória seguida no Brasileirão - desta vez, sem Juninho - e a primeira fora de casa.
 
Apesar do mando de campo esmeraldino, o estádio ficou dividido. Foram 17.926 pagantes (com renda de R$ 399.245,00), e os cruz-maltinos compareceram em peso. O resultado deixa o  Goiás em 11º lugar, com 13 pontos. No domingo, visita o Atlético-PR, às 16h (de Brasília). Já o Vasco está em oitavo, com 14, e tem pela frente o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), no mesmo dia, no Maracanã.
 
 
AUDI CUP 2013

São Paulo 0 x 1 Milan
Jogo a jogo, o São Paulo vai aumentando seu recorde negativo. Num confronto entre times reservas, o Tricolor perdeu para o Milan, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Allianz Arena, em Munique, pela disputa do terceiro lugar do Torneio de Munique. Kinsley Boateng fez o gol do clube italiano. Com mais esse tropeço, o time do Morumbi acumula 14 partidas sem vitórias - a pior sequência de sua história. Além disso, completa o sexto jogo consecutivo sem fazer gols.
 
O último triunfo são-paulino foi no dia 29 de maio, contra o Vasco (5 a 1, segunda rodada do Campeonato Brasileiro).  Já o último gol saiu no dia 14 de julho, na derrota por 3 a 2 para o Vitória ? o segundo gol dos paulistas foi marcado por Rogério Ceni, de falta.
 
A decisão de terceiro e quarto lugar do Torneio de Munique, nesta quinta-feira, colocou em duelo, quase 20 anos depois, os times que decidiram o Mundial Interclubes de 1993, no Japão. Naquela ocasião, o São Paulo venceu por 3 a 2 e foi bicampeão do mundo, com o time comandando pelo ídolo Telê Santana.
 
Terminada a competição, o São Paulo viaja para Portugal, onde encara o Benfica, sábado, às 15h15 (de Brasília), em Lisboa, pela Copa Eusébio. Depois, para o Japão. Lá, no dia 7, a equipe de Paulo Autuori pega o Kashima Antlers, na Copa Suruga.
 
 
COPA SUL-AMERICANA 2013 (PRIMEIRA FASE - JOGODS DE IDA)
Independiente del Valle-EQU 0 x 0 Deportivo Anzoátegui-VEN
Montevideo Wanderers-URU 1 x 2 Libertad-PAR
Cobreloa-CHI 0 x 0 Peñarol-URU
Mineros de Guayana-VEN 2 x 2 Barcelona-EQU
Guaraní-PAR 0 x 0 Oriente Petrolero-BOL
 
CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO 2013 (SEGUNDA FASE - 2ª RODADA)
Paulistinha 1 x 2 Inter de Bebedouro
 
CAMPEONATO CARIOCA SÉRIE C 2013 (SEGUNDA FASE - TURNO - 2ª RODADA)
Miguel Couto 3 x 2 São Pedro
União Central 0 x 0 Serrano-RJ
Queimados 2 x 1 Mangaratibense
Barcelona 1 x 3 Villa Rio
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

PMA sai para capturar gambá e acaba salvando vida jovem na ponte do rio Aquidauana

2
Saúde

Criança de 5 anos morre e é vítima mais jovem do coronavírus em MS

3
Policial

Homem é assassinado em fazenda de Jardim e PM apreende armas no local

4
Policial

Paciente com HIV ameaça "jogar sangue" para contaminar funcionários de hospital

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max29

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max29

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,80m
Miranda
1,84m
Paraguai
(-) 24

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"TODA A PARTE"

Rosildo Barcellos

Furacão na Botocúndia

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Telefones Úteis

Policia Militar - 7º BPM

João Lopes Assunção, s/nº Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2212/3241-
Farmácias e Drogarias

Drogaria Pantanal

Bichara Salamene, 1645 Bairro da Serraria - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2743
Empréstimos

Empéstimo Banco Matone

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 606 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3852 / 990
Ver Mais
Fale com a redação