21 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados desta quinta-feira no Campeonato Brasileiro

Fluminence vence o Náutico e sai da zona de rebaixamento. Santos passeia sobre o Bahia, e Atlético-MG derrota o Internacional.

15 NOV 2013 - 10h10min
Com informações do Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 - 34ª RODADA
 
Fluminense 2 x 0 Náutico (*foto)
A seca de vitórias do Tricolor chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira, na estreia do técnico Dorival Júnior, o Fluminense venceu o lanterna e já rebaixado Náutico por 2 a 0, no Maracanã, e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. De quebra, encerrou o jejum de nove partidas sem vitória e deu novo ânimo ao seu torcedor na luta contra a queda. Os gols foram marcados por Wagner e Samuel, um em cada tempo.
 
Diante disso, a expectativa é de estádio lotado no domingo, quando o Tricolor novamente atuará no Maracanã, no duelo contra o São Paulo, às 17h. Na noite desta quinta, a torcida compareceu em bom número - 26.498 pagantes (30.844 presentes) e apoiou a equipe. Chegou a demonstrar irritação logo no início do jogo com longa troca de passes no campo na defesa, mas trocou as vaias pelo incentivo assim que Digão e Leandro Euzébio abriram os braços e pediram calma.
 
Paciência é algo que Wagner, autor de um belo gol no jogo, sabe que jogadores e torcedores terão de ter no atual momento do Flu. Apesar da vitória, que levou o time aos 39 pontos, na 16ª colocação, o Tricolor está longe de estar livre do risco. Tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro do Z-4.
 
O Náutico, por sua vez, apenas cumpre tabela na competição. Com 17 pontos, está rebaixado há três rodadas e, mesmo se vencer todas as quatro partidas que faltam, não deixará a última posição. São 25 derrotas e apenas quatro triunfos em todo o campeonato.
 
 
Santos 3 x 0 Bahia
Em noite inspirada de seu ataque, o Santos venceu o Bahia por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Cícero, Montillo, Geuvânio e Thiago Ribeiro em grande atuação, o Peixe conquistou sua 12ª vitória na competição, chegou aos 48 pontos e ficou a apenas oito pontos do G-4.
 
Além de dar a vitória ao Alvinegro, os gols de Cícero e Montillo tornaram ainda mais preocupante a situação do tricolor baiano no Brasileirão. Com a derrota desta quinta-feira, o time permanece com apenas 39 pontos e entrou na zona de rebaixamento após a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Náutico, no Maracanã.
 
No domingo, o Santos volta a encarar um time baiano. Desta vez, o adversário é o Vitória, no Barradão, às 17h. No mesmo dia, o Bahia encara o já rebaixado Náutico na Arena Pernambuco, às 19h30.
 
 
Atlético-MG 2 x 1 Internacional
O Atlético-MG fez valer a força do time no Independência, venceu o Internacional por 2 a 1 e segue firme com a preparação para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. Os gols de Fernandinho e Alecsandro foram reflexos de uma equipe que, mesmo sem grandes aspirações na competição, vem encarando cada jogo com seriedade para chegar na ponta dos cascos ao Marrocos.
 
Em mais uma grande noite de Diego Tardelli, que comandou o time atleticano, o Galo mostrou sua velocidade característica e seu bom poder de ataque. O Inter, recheado de jogadores jovens, tentou como pôde, mas assim como as grandes estrelas do elenco colorado em 2013, deixou a desejar no Horto. O gol de pênalti marcado por D?Alessandro não foi o suficiente para dar a segunda vitória seguida aos gaúchos.
 
Com a vitória, o time de Cuca ganhou uma posição no Brasileiro e subiu para a sexta colocação, com 52 pontos. Os gaúchos perdem um posto e terminam a 34ª rodada no 11º lugar, com 45.
 
No próximo domingo, Atlético-MG e Inter voltam a campo. O Galo vai a São Paulo, onde encara a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), no Canindé. Já o Colorado, no mesmo horário, visita o Goiás, no Serra Dourada.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Mãe flagra filha adolescente seminua com o marido e é atingida a golpes de facão

2
Aquidauana

Sem sinalização, mais um acidente é registrado na rua Antônio Campelo

3
Miranda

Com prefeito a bordo, pescadores se maravilham ao avistar 4 onças à beira do Rio Miranda

4
Aquidauana

Para Tati, fé foi imprescindível para superação da perda e também na chegada de Sofia

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max32

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min23 max32

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Veja...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"...O LÍDER CUIDA DO POVO."

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Auto Posto

Auto posto WA II

Rua Oscar Trindade de Barros, Santa terezinha - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Salões e Cabeleireiros

Salão Imagem

Rua Theodoro Rondon, 823 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1128
Automóveis

Flip Car Veículos

Rua Theodoro Rondon, 456 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-8189
Ver Mais
Fale com a redação