27 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Confira os resultados desta quinta-feira pela 10ª rodada do Brasileirão

Vitória bate o Grêmio e conquista o primeiro triunfo fora de casa. Três empates marcam o encerramento da 10ª rodada.

24 JUN 2016 - 11h05min
Globoesporte.com
Campeonato Brasileiro 2016 (10ª rodada)
 
Grêmio 1 x 2 Vitória (*foto)
Que jogo, amigos! Daqueles que a gente assiste pulando no sofá ? ou na arquibancada. Uma partida que teve direito a tudo: gol de bola parada, pênalti polêmico, jogador expulso e lances perdidos. Foi diante do Vitória, que não tinha vencido fora de casa e chegava de três jogos sem vencer, que o Grêmio perdeu sua invencibilidade na Arena. Com gols de Kieza e Diego Renan no primeiro tempo, abusando da boa tática de Vagner Mancini, o Rubro-Negro construiu seu placar de 2 a 1 a favor. Apesar de ter o zagueiro Bressan expulso no lance que gerou a penalidade a favor do time baiano, o Grêmio não se entregou: lutou até o fim, respirou no gol contra de Victor Ramos... Mas ficou pelo caminho ? e pela linha de fundo na melhor chance do jogo, perdida por Luan nos minutos finais.
 
Com o triunfo desta noite, o Vitória encerrou uma sequência de três jogos sem vencer e conquistou seu primeiro triunfo longe do Barradão. A equipe foi a 12 pontos, na 14ª posição. Já o Grêmio, que sofreu sua primeira derrota em casa, se mantém em terceiro lugar, com 18 pontos. No próximo domingo, às 16h, o Tricolor gaúcho vai à Arena da Baixada para enfrentar o Atlético-PR, pela 11ª rodada do Brasileirão. No mesmo horário, o Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão. 
 
 
Chapecoense 0 x 0 Atlético-PR
Em jogo que começou na noite de quarta-feira e que acabou apenas na tarde desta quinta, Chapecoense e Atlético-PR empataram por 0 a 0 na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve que ser paralisado a 1 minuto do segundo tempo por conta da forte neblina em Chapecó na quarta. A arbitragem esperou 30 minutos, mas a visibilidade não melhorou o suficiente. Com isso, a continuidade da partida teve que ser marcada para esta quinta. Os times alternaram o domínio durante o jogo, com o Furacão levando mais perigo, mas não conseguiram balançar as redes. Portanto, dois dias, nenhum gol.
 
Com o empate, a Chapecoense fica no sétimo lugar do Brasileirão, com 15 pontos, e o Atlético-PR, em nono, com 14. Os dois times voltam a campo no domingo. Às 18h30, a Chape enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. Um pouco mais cedo, às 16h, o Furacão recebe o Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba.
 
 
São Paulo 0 x 0 Sport
São Paulo e Sport ficaram no 0 a 0, no Morumbi, na noite desta quinta-feira. Numa partida de pouquíssima inspiração, a equipe paulista teve iniciativa, viu seu técnico Edgardo Bauza colocar três atacantes durante o segundo tempo, mas, sem o artilheiro Calleri, suspenso, não conseguiu marcar. O Sport, por sua vez, levou perigo no primeiro tempo com Diego Souza, duas vezes, mas no segundo se limitou a marcar, e fez muito bem, compacto em seu campo de defesa.
 
No próximo domingo, o São Paulo, sétimo colocado com 15 pontos, disputará o clássico paulista com o Santos, no Pacaembu, às 16h. Às 18h30, o Sport, agora em 17º, com nove, receberá a Chapecoense na Ilha do Retiro.
 
 
Coritiba 1 x 1 Internacional
Em um jogo com muita transpiração, Coritiba e Inter empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira no Couto Pereira. Os donos da casa, até pela situação na tabela, se atiraram ao ataque. A defesa e Danilo Fernandes evitavam. Aos poucos, os gaúchos começaram a trocar passes e, em uma cobrança de lateral. Anderson abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final, o Coxa fez pressão até deixar tudo igual. Aos 23, Leandro tocou para Kleber. O Gladiador só não marcou porque Danilo Fernandes fez grande defesa. Mas nem sempre é possível fazer milagres. No escanteio, Luccas Claro saltou e achou Nery Bareiro livre para empatar. O zagueiro ainda seria expulso, ao fazer falta em Aylon. Por outro lado, o Inter escapou do revés porque Danilo Fernandes, lesionado, precisou suportar os últimos minutos em razão de não ter mais substituições a serem realizadas.
 
Com o resultado, o Coritiba soma nove pontos e ocupa a 17ª colocação. O Inter, com 20, é o segundo. No domingo, o Coritiba vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense. A partida será disputada às 18h30 no Orlando Scarpelli. O Inter, às 16h, recebe o Botafogo no Beira-Rio.

Atlântico Super Center - Vem pro Atlântico - 27Out_9
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Atenção ciclistas: tem onça-parda rondando região da MS-450

2
Policial

Após perseguição, polícia prende ladrão de carnes

3
Geral

Novo concurso da Polícia Civil em MS tem salários a partir de R$ 4,5 mil

4
Miranda

Morre ex-prefeito de Miranda Ivan Paz Bossay

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min20 max36

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min20 max36

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Na...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Estaduais

Escola Estadual Candido Mariano

Rua Candido Mariano, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3472
Médicos

Solange A. Pellegrino - Psiquiatra

Marechal Mallet, 567 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3114
Óticas

Ótica e Relojoaria Eska

Rua Sete de Setembro, 634 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4385
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo