19 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Confira os resultados desta quinta-feira pela 30ª rodada do Brasileirão

Corinthians passa fácil pelo Goiás e mantém vantagem na ponta. Grêmio bate o Santos e se firma entre os três primeiros. Em jogo polêmico, Vasco e Chapecoense ficam no empate.

16 OUT 2015 - 08h15min
Globoesporte.com
Campeonato Brasileiro 2015 (30ª rodada)
 
Corinthians 3 x 0 Goiás (*foto)
De nada adiantou os milhões de atleticanos secarem na frente da televisão. O Corinthians voltou a ter cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Quase perfeito em sua arena (13 vitórias em 15 jogos), o Timão teve uma atuação segura para vencer o Goiás por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, e seguir como o grande favorito ao título nacional. Edu Dracena, Malcom e Rodriguinho marcaram. Os goianos permanecem na zona do rebaixamento.
 
A vitória diante de 40.925 mil alvinegros (pagantes) coloca o Corinthians com 64 pontos contra 59 do Galo. Nas contas do técnico Tite, levará a taça para casa quem atingir a marca de 75 pontos. A oito rodadas do fim, o Timão então necessita de mais 11 para buscar o hexacampeonato brasileiro. O Goiás, com a terceira derrota consecutiva, aparece em 18º lugar, com 31 pontos, muito ameaçado pela queda. 
 
O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo dia, o Goiás visita o Santos, às 17h, na Vila Belmiro.
 
 
Grêmio 1 x 0 Santos
Se o mau tempo em Porto Alegre por conta de chuvas e alagamentos afastou o público da Arena, o futebol apresentado entre Grêmio e Santos não foi em nada prejudicado. Os 10 mil torcedores presentes no estádio, na noite desta quinta-feira, assistiram um duelo de gigantes válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Nesse duelo tático proposto entre Roger Machado e Dorival Júnior, melhor para os gaúchos: vitória por 1 a 0, com gol de Bressan.   
 
Com a vitória, o Grêmio se mantém na terceira colocação do Brasileirão, com 55 pontos ? a quatro do vice Atlético-MG e nove do Corinthians, líder do Brasileirão. Além disso, se distancia do próprio Santos e se vê cada vez mais próximo da vaga na Libertadores. No próximo final de semana, recebe a Chapecoense, novamente na frente da torcida. 
 
Já o Peixe se mantém em quarto, mas perde a chance de se afastar do ?bolo? de atrás que também sonha com a vaga na competição sul-americana. No domingo, tentará reencontrar as vitórias com o apoio da Vila Belmiro. O desafio será diante do Goiás.
 
 
Vasco 1 x 1 Chapecoense
Uma igualdade de lamentações. Vasco e Chapecoense ficaram num empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Resultado que atrapalha ambos na luta para escapar do rebaixamento. A Chape, que tem o luxo de comemorar um pouco mais o placar, teve dois gols anulados na partida - Tulio de Melo estava impedido no primeiro lance. Na segunda bola, o árbitro marcou empurrão em Luan. O Vasco, que abriu o placar em bonita cabeçada de Rodrigo, reclamou mais ainda. O gol de empate da Chape veio pênalti polêmico convertido por Bruno Rangel. No fim, nova confusão, em bola na mão de Tiago Luis na área da Chape em que a arbitragem nada assinalou. 
 
O Vasco chegou ao sétimo jogo consecutivo sem derrota no Campeonato Brasileiro. O empate fez o time chegar aos 28 pontos, ainda na 19ª posição. A distância para a saída da zona de rebaixamento agora é de cinco pontos. A Chape, por sua vez, segue estacionada na 14ª colocação, com 34 pontos.
 
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Vasco visita o São Paulo, no Morumbi, às 16h. Logo em seguida, às 17h, a Chapecoense enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

Central Pax_10
 

Veja também

Mais Lidas

1
Entretenimento

Marcos Palmeira e José Loreto chegam para gravação de "Pantanal"

2
Entretenimento

Açaí tem gosto de terra? Pois o tamanduá decidiu tirar a dúvida por conta própria

3
Policial

Fronteira em alerta após ameaças de ataque do PCC

4
Geral

Últimas três vítimas de naufrágio em Corumbá ainda serão veladas

Informe Publicitário

Informe

IVRNET: compromisso pela melhor internet na região

Previsão do Tempo

min20 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min20 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Valdemir Gomes

Como...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Hotéis

Hotel Aquidauana Palace

R. Manuel Antonio Paes de Barros, 904 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1492/1602
Pesqueiros

Pesqueiro do Ely - Camisão

Distrito de Camisão, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3235-1047/8403-
Pousadas

Pousada Baia das Pedras

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3356 1500 / 998 www.baiadaspedras.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo