25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Confira os resultados deste domingo na 32ª rodada do Brasileirão

Corinthians bate o Flamengo, segue como favorito ao título e assegura vaga na Libertadores. Atlético-MG vence a Ponte Preta e se mantém vivo na luta pela taça.

26 OUT 2015 - 11h05min
Globoesporte.com
Campeonato Brasileiro 2015 (32ª rodada)
 
Coritiba 1 x 2 São Paulo (*foto)
O São Paulo, enfim, conseguiu uma vitória sob o comando de Doriva. Depois de três jogos sem vencer (dois no Brasileirão e um na Copa do Brasil), o Tricolor fez 2 a 1 no Coritiba, fora de casa, e colou no G-4. Alan Kardec, autor do gol 10 mil da história do clube, e Alexandre Pato foram os responsáveis pelo placar. Cáceres fez para o Coxa, que agora chega a cinco derrotas seguidas.
 
A vitória como visitante coloca o São Paulo na quinta colocação, com os mesmos 50 pontos do Santos, quarto colocado. A vantagem do Peixe, adversário do Tricolor na semifinal da Copa do Brasil, é o melhor saldo de gols (15 a 5). O Coritiba, com 33 pontos em 32 rodadas, continua na zona de rebaixamento da competição.
 
Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo recebe o Sport, sábado, no Morumbi, às 17h. E o Coritiba joga de novo em casa. Desta vez contra o Figueirense, também no sábado, só que 21h. Pela Copa do Brasil, o Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 22h, contra o Santos. O duelo vale uma vaga na final do torneio. Na partida de ida da semifinal, no Morumbi, o São Paulo foi derrotado por 3 a 1. Portanto, precisa vencer por 3 a 0 na Vila Belmiro.
 
 
Corinthians 1 x 0 Flamengo
As atenções estavam em Guerrero, centroavante do Flamengo, que enfrentaria o Corinthians, seu antigo clube, pela primeira vez. Porém, outro "ex" roubou a cena na Arena Corinthians: Vagner Love. Depois de duas passagens pela Gávea, em 2010 e 2012, o centroavante marcou o gol do 1 a 0 deste domingo. Resultado que manteve o clube paulista no caminho do título brasileiro e afastou ainda mais o carioca da chance de chegar à Libertadores.
 
O Corinthians continua líder. Agora, chegou aos 70 pontos. A vantagem ao Atlético-MG, segundo colocado, antes da rodada era de oito pontos. E ficou inalterada, afinal, o Galo venceu a Ponte Preta. Está classificado à Libertadores: tem 20 pontos de vantagem sobre o quarto, com 18 em disputa. Em décimo, com 44, o Fla tem seis menos do que o G-4. Mas a fase... são seis derrotas nos últimos sete jogos.
 
Os dois times voltam a atuar no domingo, às 17h. No Independência, o Timão desafia o Atlético-MG, segundo colocado, uma espécie de final do campeonato. O Rubro-Negro vai à Arena encarar o Grêmio.
 
 
Atlético-MG 2 x 1 Ponte Preta
O Atlético-MG fez sua parte e manteve acesa a chama pela conquista do título do Campeonato Brasileiro. Como de costume, não foi fácil. Com direito a sufoco nos acréscimos e milagre de Victor aos 47 minutos do segundo tempo, o time mineiro bateu a Ponte Preta por 2 a 1, gols de Luan e Giovanni Augusto, contra um de Renato Chaves, nos acréscimos, no Independência, em Belo Horizonte. E a equipe campineira ainda quase conseguiu o que parecia impossível já aos 47, mas o pé esquerdo de Victor, cantado em verso e prosa pelo torcedor do Galo, o goleiro apareceu mais uma vez em um lance cara a cara com o atacante Cesinha, ex-jogador do clube mineiro.
 
O placar, construído rapidamente antes dos 15 minutos do segundo tempo, sugeria um jogo tranquilo, como de fato foi até chegar aos acréscimos. Num verdadeiro apagão dos donos da casa, a Macaca diminuiu aos 46 e por muito pouco não empatou no minuto seguinte, praticamente selando o destino do campeonato.
 
No entanto, com os três pontos somados, o Galo chegou aos 62, e se manteve oito atrás do Corinthians. Como os times se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília) no Horto, será a oportunidade de diminuir para cinco a diferença e dar novas emoções nos cinco jogos finais do Brasileirão. Estacionada nos 47 pontos, a Ponte Preta caiu para a nona colocação e viu mais de longe a quarta vaga no G-4. O adversário de sábado, às 19h30 será o Joinville, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
 
 
Vasco 0 x 0 Grêmio
A quantidade de chances de gol criadas não foi digna do resultado. Mas os gols perdidos por Vasco e Grêmio, esses sim, traduziram o empate em 0 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada. As duas equipes têm motivos para estarem insatisfeitas com o resultado. Afinal, diante de 20.207 torcedores (17.442 pagantes), perderam uma oportunidade de subirem na tabela e ficarem mais perto de cumprir seu objetivo na competição.
 
O Vasco agora soma 30 pontos, mas permanece na lanterna da competição por ter pior saldo de gols do que o Joinville, penúltimo, e segue a quatro pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão.
 
O Grêmio também perdeu a chance de chegar mais perto do Atlético-MG, permanecendo com 56 pontos, na terceira posição, a seis pontos do time mineiro. Também no domingo a equipe recebe o Flamengo na Arena.
 
 
Goiás 0 x 1 Cruzeiro
O Cruzeiro teve trabalho para conter o volume de jogo do Goiás, sobretudo no primeiro tempo, mas se superou na marcação e conseguiu ser letal no início da etapa final, vencendo por 1 a 0 com gol de Arrascaeta. Cabeceio certeiro do meia uruguaio, que se beneficiou também da boa atuação individual de Willian no Serra Dourada, em Goiânia.
 
Mesmo com um ímpeto não visto há várias rodadas, desde a vitória sobre o Joinville, o Goiás sucumbiu em casa e amargou a quinta derrota consecutiva. Zé Love saiu vaiado, o rebaixamento parece cada vez mais próximo. O Alviverde poderia sair do Z-4 se ganhasse, mas segue na 18ª posição com 31 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, se livra de vez da confusão, ganha fôlego novo e até já sonha com acesso, já que é 11º colocado com 44 pontos, a seis do G-4.
 
O Goiás volta a campo no próximo domingo para receber o Internacional, às 19h30, no Serra. Um dia antes, no sábado, às 19h30, o Cruzeiro vai a Florianópolis e encara o Avaí na Ressacada.
 
 
Chapecoense 0 x 0 Avaí
Foi um confronto estadual como deve ser jogado. Com muita disputa em campo e marcação forte. Na tarde chuvosa de Chapecó, os times tiveram  dificuldades com o campo molhado da Arena Condá e ficaram no 0 a 0, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Avaí chegou a marcar, mas teve o gol de Romulo anulado equivocadamente pelo árbitro. Assim, o time azurra completou cinco jogos sem vitória. O Verdão do Oeste vive situação diferente: apesar da igualdade em casa, está há quatro partidas sem perder na Série A. 
 
Com o resultado, a Chapecoense foi a 39 pontos e segue em 14º lugar. O Avaí, com o empate, tem 34 pontos e ocupa, no momento, a 16ª posição da tabela. O Leão depende do resultado do jogo entre Goiás e Cruzeiro para continuar fora da zona do rebaixamento. 
 
No próximo fim de semana, no domingo, o Verdão do Oeste recebe o Atlético-PR na Arena Condá. Mas antes tem compromisso pela Copa Sul-Americana, contra o River Plate, nesta quarta-feira, às 22h. Na próxima rodada do Brasileiro, o Leão pega o Cruzeiro na Ressacada, em confronto marcado para sábado, às 19h30.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Advocacia

Luiz Eduardo de Arruda

Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 1469 Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3294 / 324
Médicos

Eliane Apda de B. M. Leal - Oftalmologista

Rua 7 de Setembro, s/nº Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2558
Ponto de Táxi

Ponto de Táxi Nº 7

Rua Estevão Laves Correa, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3422
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo