15 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Confira os resultados deste domingo nas Série A, C, D e mais seis estaduais

Grêmio aplica goleada histórica no Internacional. Ponte Preta supera o Flamengo e encerra jejum de vitórias. Tupi-MG bate o Guaratinguetá e cola na liderança.

10 AGO 2015 - 08h15min
Globoesporte.com
Campeonato Brasileiro 2015 (17ª rodada)
 
Grêmio 5 x 0 Internacional (*foto)
O Grêmio com técnico, organizado, tranquilo, de olho no G-4 e com a torcida ao seu favor na Arena. Do outro lado, o Inter, sem um comandante - Odair Hellmann foi o interino -, com poucas aspirações no Brasileirão e em meio a um ambiente turbulento após a demissão de Diego Aguirre. O Gre-Nal poderia inverter a situação. Mas não o fez. O momento melhor do Tricolor foi confirmado com uma atuação de luxo e um placar humilhante de 5 a 0 na noite deste domingo, para o delírio dos tricolores. 
 
Com o resultado, o Grêmio soma 30 pontos e ocupa a terceira posição. Na próxima rodada, a equipe pega o Atlético-MG. A partida será disputada na quinta-feira, às 21h, no Mineirão.
 
Já o Inter segue com 21 pontos e está em 12º. Na quarta, o time recebe o Fluminense, a partir das 22h, no Beira-Rio.
 
 
Atlético-PR 1 x 1 Sport 
No encontro entre Rubro-Negros, a partida, por muito pouco, não teve o time pernambucano como vencedor. Com a vantagem no placar até os 52 minutos de jogo, o Atlético-PR empatou o duelo em cabeçada do zagueiro chileno Christián Vilches, e decretou o resultado de 1 a 1, para delírio dos mais de 27 mil torcedores que compareceram à Arena da Baixada, na manhã deste domingo, em Curitiba. 
 
Com o resultado, o Sport segue na quarta colocação, com 30 pontos ganhos. Mesma situação do Furacão, que manteve a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos.
 
Na próxima rodada, o Atlético-PR viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), na quarta-feira. No mesmo dia, o Leão encara o Corinthians, às 22h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
 
 
Vasco 0 x 0 Joinville 
Na manhã do domingo de Dia dos Pais, os mais de 41 mil torcedores que compareceram ao Maracanã ficaram sem o "presente" do gol. Desesperados dentro da zona de rebaixamento, Vasco e Joinville se abraçaram e ficaram no empate sem gols. A partida apresentou dois tempos distintos. A etapa inicial foi movimentada e com bom volume de jogo, e o segundo tempo escancarou a fragilidade no setor ofensivo das duas equipes.
 
O empate mantém as duas equipes afundadas na zona de rebaixamento com a saída cada vez mais distante. O Joinville aparece ligeiramente melhor - por conta do saldo de gols (-10 a -21) - na 18° posição com 13 pontos. A mesma pontuação tem o Vasco, uma posição abaixo. Este foi o terceiro jogo sem vitória do Gigante da Colina.
 
O Vasco enfrenta na próxima rodada o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira, às 21h. No dia seguinte, na quinta, é a vez do Joinville receber o Cruzeiro, em Santa Catarina, também às 21h.
 
 
São Paulo 1 x 1 Corinthians
Os filhos que resolveram presentear seus pais com um ingresso para São Paulo x Corinthians fizeram a alegria dos "velhos". Um grande jogo no Morumbi.
 
Alternativas táticas, muito esforço, bolas na trave, defesas, falhas, expulsão, gols do jovem substituto de Love e do veterano algoz de sempre, e a volta de Breno ao futebol foram os principais ingredientes do empate por 1 a 1.
 
O Timão, vice-líder, receberá o Sport em seu estádio na quarta-feira, mesmo dia em que o Tricolor, sétimo, enfrentará o Figueirense em Florianópolis.
 
 
Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras 
O encontro do Cruzeiro com o técnico Marcelo Oliveira, na maioria das vezes, termina com vitória azul. Mas, diferentemente do que ocorrera na maioria das vezes dos poucos mais de dois anos, quando os dois estiveram juntos, só a Raposa saiu feliz. Com gols de Alisson e Arrascaeta, o time mineiro, agora comandado por Luxemburgo, venceu por 2 a 1 o Palmeiras de Marcelo, pouco mais de dois meses após o técnico ter deixado o comando do time.
 
Alisson foi o nome do jogo. O garoto fez o primeiro gol do Cruzeiro e criou toda a jogada do segundo. A vitória fez os mineiros subirem para a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, afastando-se mais ainda dos times que lutam contra o rebaixamento. O Palmeiras permanece em sexto, com 28, e não conseguiu entrar no G-4.
 
Os dois times voltam a campo no meio da semana. Quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba. O Cruzeiro joga um dia depois. Às 21h, enfrenta o Joinville, na Arena Joinville.
 
 
Goiás 0 x 0 Atlético-MG
O Atlético-MG não teve atuação de líder neste domingo, mas sai do Serra Dourada com um bom resultado pelo que fez em campo. Pior para o Goiás, que pressionou bastante, perdeu ótimas oportunidades no segundo tempo, e completa o quinto jogo seguido sem vitória com o placar de 0 a 0. Erik desperdiçou chance incrível, e Ruan acertou o travessão de Victor. De nada adiantou. O Galo, que talvez tenha sofrido com o forte calor de Goiânia, pelo menos consegue manter a vantagem na ponta para o Corinthians, que também empatou na rodada.
 
Thiago Ribeiro, no fim da etapa inicial, e Dátolo, nos minutos finais do segundo tempo, foram os responsáveis pelas melhores chances do Atlético-MG, que chega aos 36 pontos.

O time mineiro voltará a campo na próxima quinta-feira, no Mineirão, contra o Grêmio. Um dia antes, o Goiás receberá a Chapecoense. O Verdão tem apenas 15 pontos, está na zona de rebaixamento e não poderá deixar o Z-4 nem mesmo em caso de vitória. 
 
 
Ponte Preta 1 x 0 Flamengo
A Ponte Preta pôs fim à queda livre no Brasileirão. Vinda de uma sequência de sete jogos sem vitória, a Macaca derrotou o Flamengo na tarde desde domingo, Dia dos Pais, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli.
 
Pablo marcou o único gol da partida após aproveitar cochilo da zaga carioca. O Fla até chegou a ter um grande volume de jogo na etapa inicial, mas caiu vertiginosamente no segundo tempo. A Ponte, que apostava nos contragolpes, aproveitou e fez a festa diante de 11 mil torcedores.
 
A vitória coloca a Ponte Preta, que ganha três posições, na 10ª colocação, agora com 22 pontos. O time volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Avaí, no Moisés Lucarelli. Já o Flamengo segue estacionado nos 20 pontos, mas caiu para a 13ª posição. Na próxima rodada, os cariocas enfrentam o Atlético-PR, na quinta-feira, no Maracanã.
 
 
Chapecoense 2 x 2 Figueirense 
Aumentou para oito jogos a invencibilidade do Figueirense diante da Chapecoense. Em um jogo emocionante na Arena Condá, na noite deste domingo, o time alvinegro esteve perdendo de 2 a 0, mas não desistiu e empatou o duelo. No duelo em que o técnico Argel Fucks foi alvo de vaias da torcida local devido às declarações de partidas anteriores, o Figueira saiu de Chapecó com um empate com gosto de vitória.
 
Bruno Rangel e Tiago Luís marcaram os gols do Verdão do Oeste, mas os donos da casa não deixaram o ritmo cair, e Dudu e Marcão fizeram os gols do empate. Com o resultado, a Chape continua na nona colocação, com 24 pontos. O Alvinegro caiu para 15º lugar, com 20 pontos.
 
Na próxima rodada, a 18ª da competição nacional, o grupo verde e branco enfrenta o Goiás no Serra Dourada. O duelo será às 21h desta quarta. No mesmo dia, o Figueira recebe o São Paulo no Orlando Scarpelli, às 22h.
 
 
Campeonato Brasileiro Série C 2015 (Primeira fase - 11ª rodada)
Guaratinguetá 0 x 1 Tupi-MG
Confiança 4 x 1 Cuiabá
Águia de Marabá 0 x 0 Salgueiro
Icasa 1 x 0 América-RN
Caxias 0 x 0 Juventude
 
Campeonato Brasileiro Série D 2015 (Primeira fase - 5ª rodada)
Volta Redonda 0 x 2 Lajeadense
Ypiranga-RS 0 x 1 RB Brasil
Colo Colo-BA 1 x 0 Globo-RN
Serra Talhada-PE 0 x 2 Coruripe-AL
Foz do Iguaçu 2 x 0 Metropolitano-SC
Inter de Lages 1 x 0 Operário-PR
Treze 0 x 0 Central
Náutico-RR 0 x 0 Rio Branco-AC
Santos-AP 1 x 0 Palmas
 
Campeonato Paulista Segunda Divisão 2015 (Primeira fase - 17ª rodada)
Osvaldo Cruz 0 x 5 Noroeste
Tanabi 2 x 2 Bandeirante
Assisense 0 x 2 Vocem
José Bonifácio 2 x 5 Grêmio Prudente
Amparo 0 x 1 Lemense
Palmeirinha 1 x 3 Inter de Bebedouro
Barcelona Esportivo 0 x 2 Elosport
Jabaquara 2 x 1 Mauaense
Diadema 0 x 5 Manthiqueira
 
Copa Paulista 2015 (Primeira fase - 4ª rodada)
Penapolense 3 x 0 Rio Preto
 
Campeonato Carioca Série C 2015 (Segundo turno - final)
Carapebus 2 x 0 Artsul
 
Campeonato Mineiro Segunda Divisão 2015 (Primeira fase - 4ª rodada)
Siderúrgica 0 x 4 Valeriodoce
Luziense 0 x 1 Ponte Nova
Formiga 1 x 1 Democrata SL
 
Campeonato Catarinense Segunda Divisão (Segundo turno - 7ª rodada)
Concórdia 2 x 1 Hercílio Luz
Brusque 1 x 0 Juventus-SC
Camboriú 2 x 1 Juventus Seara
Operário de Mafra 3 x 0 Blumenau
Tubarão 4 x 0 Porto-SC
 
Copa Espírito Santo 2015 (Primeira fase - 3ª rodada)
Vitória-ES 0 x 0 Desportiva

Central Pax_10
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Anastaciano vítima de homofobia na Capital tira a própria vida aos 27 anos

2
Geral

Previsão para hoje é de ventos fortes e tempestade

3
Aquidauana

Ventania destelha casa e põe árvore atravancando rua

4
Geral

Em "cena de filme", cobertura de posto da PRF é arrancada após ventania

Informe Publicitário

Informe

Drogaria Aquidauana: há 8 anos protegendo sua família

Previsão do Tempo

min22 max35

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min22 max35

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Superando...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AI de ti, AQUIDAUANA!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Estaduais

Escola Estadual Candido Mariano

Rua Candido Mariano, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3472
Supermercados

Supermercado União

Carlos F. Bandeira 12 Qdr. 15, conj. Ovídio Costa I - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3622
Distribuidoras de Gás

Liquigás - Lig Gás

Rua Oscar Trindade de Barros, s/n Santa Terezinha - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2323
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo