15 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Confira os resultados deste domingo nas Séries A, B, C, D e mais oito estaduais

Corinthians atropela o Cruzeiro e mantém vantagem na liderança. Galo bate o Palmeiras e segue na perseguição. Paysandu vence o Botafogo no Rio de Janeiro.

24 AGO 2015 - 09h10min
Globoesporte.com
Campeonato Brasileiro 2015 (20ª rodada)
 
Internacional 2 x 0 Atlético-PR (*foto)
O Inter conseguiu levar a boa impressão deixada na Copa do Brasil também para o Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Colorado venceu com autoridade o Atlético-PR por 2 a 0, gols de Valdívia e Paulão, no Beira-Rio, pela 20ª rodada - superou inclusive um pênalti perdido por D'Alessandro na etapa final. Foi o terceiro jogo de Argel sob comando do time gaúcho e a segunda vitória, a primeira no Nacional. O Furacão virou brisa em Porto Alegre e conhece a quarta partida consecutiva sem vencer na competição.
 
A vitória sem sobressaltos coloca o Inter na décima colocação, com 28 pontos, a cinco pontos do G-4. O Atlético-PR se distancia da elite, em oitavo, com 30 pontos. Na quinta, as equipes se voltam a Copa do Brasil e a Sul-Americana, respectivamente. O Colorado visita o Ituano, enquanto o Furacão recebe o Joinville - ambos venceram por 2 a 0 no duelo de ida. 
 
Pelo Brasileirão, os gaúchos duelam no Beira-Rio com o Avaí em Santa Catarina, às 11h de domingo. No mesmo dia, mas às 18h30, o Atlético-PR recebe o Goiás.
 
 
Ponte Preta 0 x 0 Grêmio
Novamente um empate entre Ponte Preta e Grêmio às 11h. Desta vez no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela abertura do returno do Brasileirão. Mas sem bola na rede, como foi nos 3 a 3 em Porto Alegre. Muito culpa da trave e também mérito de Marcelo Grohe. A Macaca controlou as ações e criou chances para vencer até com certa tranquilidade, mas parou na falta de pontaria, no azar e também na segurança do goleiro gremista, que salvou os gaúchos nos minutos finais. 
 
O resultado mantém a série invicta das duas equipes. Agora com 27 pontos, a Ponte alcançou o quarto jogo seguido sem derrota, agora com duas vitórias e dois empates. Após três triunfos seguidos, o Grêmio perdeu a chance de encostar no líder Corinthians, mas levou um ponto precioso diante das circunstâncias da partida. Com 37, segue no G-4.
 
Pelo Brasileiro, os times voltam a campo no próximo fim de semana. A Ponte encara o São Paulo, no Morumbi, sábado, às 21h, enquanto o Grêmio recebe o Coritiba, domingo, às 11h. No meio da semana, as equipes definem suas vidas na Sul-Americana e na Copa do Brasil. A Macaca tem pela frente a Chapecoense na quarta-feira, às 22h, na Arena Condá, após empate por 1 a 1 em Campinas, enquanto o Grêmio, na quinta, enfrenta o Coritiba na Arena. No jogo de ida, os gaúchos abriram vantagem por 1 a 0. 
 
 
Coritiba 1 x 0 Chapecoense
Em plena reação e vivendo o seu melhor momento na temporada, o Coritiba venceu a Chapecoense na manhã deste domingo, por 1 a 0, no Couto Pereira e emplacou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela primeira rodada do returno, o único gol da partida foi marcado pelo atacante Henrique Almeida, que foi aplaudido por 23.749 torcedores. 
 
Em um jogo de tempos distintos, venceu o time com melhor pontaria. Superior na primeira etapa, o Alviverde garantiu o resultado com Henrique e apenas se defendeu na segunda etapa. Já a Chape, foi dona do segundo tempo mas desperdiçou duas grandes chances de empatar o jogo. Com a vitória, o Coxa chega a 21 pontos e fica perto de deixa a zona de rebaixamento, com apenas um ponto a menos do Goiás, primeiro time fora do Z-4. Já a Chape, segue com 28 pontos, na 9ª colocação. 
 
O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira diante do Grêmio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o adversário é o mesmo, às 11h (de Brasília) de domingo, ambas as partidas na Arena do Grêmio. Já a Chapecoense enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira, na Arena Condá, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, a Chape recebe o Corinthians, às 16h de domingo, em Chapecó. 
 
 
Corinthians 3 x 0 Cruzeiro
O Corinthians conquistou neste domingo, em casa, sua 13ª vitória no Brasileirão. Os 3 a 0 sobre o Cruzeiro fizeram o Timão se consolidar na liderança da competição, com 43 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, vice-líder.
 
Já a Raposa vive situação inversa. São três jogos consecutivos sem vitórias (duas derrotas e um empate) que deixam a equipe perto da zona de rebaixamento: com 22 pontos, o time mineiro tem apenas um a mais que o Coritiba, primeira equipe abaixo da linha vermelha.
 
Vagner Love se redimiu das más atuações e comandou a vitória alvinegra, marcando dois gols. Jadson completou o placar.
 
 
Flamengo 2 x 1 São Paulo
Visitante simpático é aquele que vai à sua casa e leva presentes. Anfitrião educado é aquele que agradece a cortesia. São Paulo e Flamengo se comportaram como manda a etiqueta no Maracanã. Como futebol não é etiqueta, só os rubro-negros podem comemorar a gentileza tricolor. Ederson e Guerrero aproveitaram presentes de Thiago Mendes e Auro, respectivamente, e viraram o placar que havia sido aberto por Luiz Eduardo: 2 a 1, e alívio para Oswaldo de Oliveira, que, logo na estreia, em substituição a Cristóvão Borges, consegue sua primeira vitória nesta passagem pelo banco de reservas do time do coração.
 
O São Paulo perdeu a terceira seguida (duas pelo Brasileirão e uma na Copa do Brasil). Como o destino também apronta ironias finas, o único gol da equipe foi marcado por um zagueiro formado em gestão financeira. Adequado ao clube que não para de vender jogadores para tentar sanar sua enorme dívida. Rafael Toloi está a detalhes burocráticos de se tornar o oitavo negociado desde que o técnico colombiano Juan Carlos Osorio assumiu o comando.
 
Na próxima quarta-feira, as duas equipes tentarão sair de situações difíceis na Copa do Brasil. O Mengão precisará vencer o Vasco por dois gols de diferença para avançar às quartas de final (triunfo por um gol levará a decisão para os pênaltis). Já o Tricolor paulista terá de derrotar o Ceará, no Castelão, também com vantagem de dois gols. Se fizer 2 a 1, pênaltis.
 
 
Joinville 2 x 1 Fluminense
O Joinville venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, neste domingo, na Arena Joinville. O time carioca saiu na frente com Cícero, aos 26 minutos do segundo tempo, e a equipe da casa empatou aos 37, com o lateral Mário Sérgio. Aos 45, Marlon marcou contra e fechou o placar.
 
Além do jogo, o Flu ainda perdeu o atacante Fred. Ele sentiu uma lesão na coxa esquerda aos sete minutos do primeiro tempo e foi substituído. O camisa 9 desfalcará o Flu em, pelo menos, três partidas. Com a vitória, o JEC segue na 19ª posição, com 19 pontos, seis a mais que o lanterna Vasco e três atrás do Goiás, primeiro time fora do Z-4. O Fluminense ficou nos 33 pontos e só continuou no G-4 porque o Palmeiras perdeu para o Atlético-MG. O Flu está na quarta posição.
 
Na próxima rodada, o Joinville viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor receberá o Galo no Maracanã, no mesmo dia e horário, em um confronto direto pelo G-4.
 
 
Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras
A disputa no topo da tabela de classificação continua. E é o Atlético-MG que continua nela. Comandado pelo argentino Lucas Pratto, autor dos gols alvinegros, o time de Levir Culpi bateu o Palmeiras por 2 a 1 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, após três rodadas. Com o resultado no Independência, neste domingo, o Galo segue na cola do Timão, estando a quatro pontos do adversário paulista. O resultado também evidencia a fase instável do Palmeiras, que perdeu o quarto jogo nos últimos cinco jogos.
 
No encontro de dois times que vinham demonstrando irregularidade nos últimos jogos, melhor para o Galo, agora com 39 pontos. O Palmeiras permanece com 31 pontos, na quinta colocação. Lucas Pratto, em noite iluminada, fez os dois para o Galo, enquanto o volante Andrei Girotto abriu o placar para o Alviverde. Todos os gols saíram na primeira etapa.
 
Pelo Brasileiro, os dois times voltam a campo no próximo final de semana. Antes, as duas equipes têm compromissos pela Copa do Brasil. O Atlético-MG vai a Florianópolis, quarta-feira, e duela contra o Figueirense, às 19h30 (de Brasília). O Palmeiras permanece em Belo Horizonte para pegar o Cruzeiro, também na quarta, às 22h (de Brasília), no Mineirão. Na próxima rodada do Brasileirão, o Galo vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense, no Maracanã, domingo, às 16h (de Brasília). Já o Palmeiras recebe, em mesmo dia e horário, o Joinville, na Arena Palmeiras.
 
 
Campeonato Brasileiro Série B 2015 (20ª rodada)
Botafogo 2 x 3 Paysandu
Ceará 4 x 3 Paraná
 
Campeonato Brasileiro Série C 2015 (Primeira fase - 13ª rodada)
Portuguesa 2 x 1 Guaratinguetá
Águia de Marabá 1 x 2 Confiança 
Icasa 0 x 3 Vila Nova
Brasil de Pelotas 1 x 1 Caxias-RS
 
Campeonato Brasileiro Série D 2015 (Primeira fase - 7ª rodada)
Metropolitano-SC 2 x 2 Foz do Iguaçu
Operário-PR 1 x 0 Inter de Lages
Palmas 1 x 0 Santos-AP
Villa Nova-MG 2 x 3 Botafogo-SP
Central 0 x 1 Treze
Globo-RN 1 x 2 Colo Colo
Rio Branco-AC 2 x 1 Náutico-RR
Lajeadense 2 x 1 Volta Redonda
 
Campeonato Paulista Segunda Divisão 2015 (Segunda fase - 1ª rodada)
Lemense 0 x 0 Manthiqueira
Inter de Bebedouro 3 x 2 Fernandópolis
Assisense 0 x 2 São Carlos
Jabaquara 0 x 0 Taboão da Serra
 
Copa Paulista 2015 (Primeira fase - 6ª rodada)
Juventus-SP 2 x 0 São José-SP
Primavera-SP 0 x 0 Ituano
 
Campeonato Carioca Série C 2015 (Final - jogo de volta)
Itaboraí 0 x 0 Artsul
(Disputa pelo acesso - jogos de volta)
Santa Cruz-RJ 3 x 2 Duquecaxiense
Carapebus 3 x 1 Rubro Social
 
Campeonato Mineiro Segunda Divisão 2015 (Primeira fase - 6ª rodada)
Novo Esporte 0 x 4 Valeriodoce
Siderúrgica 0 x 0 Ponte Nova
Esportiva Guaxupé 0 x 0 Nacional de Uberaba
Figueirense-MG 1 x 0 Arsenal-MG
 
Campeonato Catarinense Segunda Divisão (Final - jogo de ida)
Camboriú 0 x 1 Brusque
 
Copa Espírito Santo 2015 (Primeira fase - 6ª rodada)
Vitória-ES 2 x 2 Doze
 
Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015 (Primeira fase - 3ª rodada)
Nacional de Pombal 1 x 0 Cruzeiro-PB
Femar 0 x 3 Desportiva Guarabira
Internacional-PB 3 x 0 Spartax - W.O.
Serrano-PB 3 x 1 Picuiense
Esporte de Patos 0 x 0 Nacional de Patos
 
Campeonato Amapaense 2015 (Primeira fase - 8ª rodada)
Macapá 1 x 3 Independente-AP

Atlântico Super Center - sexta filé - (15Out)_9
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Anastaciano vítima de homofobia na Capital tira a própria vida aos 27 anos

2
Geral

Previsão para hoje é de ventos fortes e tempestade

3
Aquidauana

Ventania destelha casa e põe árvore atravancando rua

4
Geral

Em "cena de filme", cobertura de posto da PRF é arrancada após ventania

Informe Publicitário

Informe

Drogaria Aquidauana: há 8 anos protegendo sua família

Previsão do Tempo

min22 max35

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min22 max35

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Superando...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AI de ti, AQUIDAUANA!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Automóveis

Centro Automotivo Globo

Rua Theodoro Rondon, 347 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4357
Telefones Úteis

Polícia Militar Ambiental - 4º PelPMA

Rua Candido Mariano, 420 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3675/3241-
Advocacia

Fabiana Moreira Sortica dos Santos / Ary Sortica

Rua Augusto Mascarenhas, 506 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3122/3241-
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo