20 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados deste sábado das Séries A, B e C do Brasileirão e cinco estaduais

Galo goleia o Náutico e decreta rebaixamento do time pernambucano. Na Segundona, Sport vence bem e dá grande passo para o acesso à elite.

3 NOV 2013 - 10h10min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 - 32ª RODADA
 
Atlético-MG 5 x 0 Náutico (*foto)
Quis o destino que o Náutico, na iminência de ser rebaixado, enfrentasse o Atlético-MG, atual campeão da Taça Libertadores, no Independência. O esperado aconteceu. Vitória atleticana e queda pernambucana confirmada. De quebra, o Independência viu o fim do jejum de gols de Diego Tardelli, que não marcava havia 15 jogos. O placar do triunfo alvinegro, 5 a 0, refletiu o abismo que separa os dois times na temporada e igualou a maior goleada do Brasileiro, que pertencia ao Cruzeiro, no jogo contra o Goiás, na primeira rodada.
 
Com atuação envolvente e velocidade no toque de bola na preparação para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos, o Atlético não encontrou dificuldades para chegar à vitória, com gols de Fernandinho, Jô, Guilherme, Diego Tardelli e Alecsandro. Pela frente, a equipe encontrou um adversário já conformado com o rebaixamento, que chegou à sétima derrota consecutiva no Brasileirão.
 
No próximo fim de semana, o Galo vai a Salvador, onde encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, sábado, às 19h30 (de Brasília). Já o Timbu recebe o Cricúma, no mesmo horário, porém, no domingo, na Arena Pernambuco.
 
 
Vasco 2 x 1 Coritiba
Era a estreia de Adílson Batista no Vasco. Era a hora de, no Moacyrzão, em Macaé, o time dar o sinal para a torcida de que poderia confiar na difícil missão de conseguir ao menos cinco vitórias nas sete partidas restantes para fugir do rebaixamento. Era também o momento de o Coritiba, após dois triunfos seguidos, mostrar que a reação na tabela não foi por acaso. E no duelo de duas equipes irregulares no Campeonato Brasileiro, prevaleceu a luta cruz-maltina. Pode ter faltado futebol. Faltou também, em boa parte do jogo, Juninho Pernambucano, que saiu com dor na virilha aos 18 minutos. Mas sobraram esforço, disposição e uma dupla que brilhou para o triunfo: Marlone parecia Juninho, e foi o grande garçom para os dois gols de Edmilson, o artilheiro salvador. E o Vasco, apesar do sufoco do Coxa no fim, venceu por 2 a 1 - Luccas Claro diminuiu o placar para os curitibanos.
 
Com a vitória, o Vasco se anima e começa a fazer projeções. Com 36 pontos ganhos e ainda na zona de rebaixamento, subiu uma posição - está em 17º lugar. E voltará a mandar seus jogos no Rio após a punição de perda de mando de campo na briga de torcedores no jogo com o Corinthians, em Brasília. E já começa na 33ª rodada, quando receberá no Maracanã o Santos. Depois, terá pela sequência Grêmio e Corinthians fora, Cruzeiro e Náutico em casa, e na última rodada pegará em Curitiba o Atlético-PR.
 
Com a derrota, o Coxa se mantém com 40 pontos e ocupa, provisoriamente, o 13º lugar. No próximo sábado, irá ao Canindé, em São Paulo, encarar a Portuguesa. Depois, pega Corinthians e Criciúma em casa. Na sequência, enfrentará Inter (F), Botafogo (C) e São Paulo (F). O clube luta contra mau retrospecto em jogos fora de casa: em 16 visitas, venceu apenas um jogo, perdendo 10 e empatando cinco.
 
 
São Paulo 2 x 1 Portuguesa
Momentos antes de a bola rolar no Morumbi um torcedor levou uma cabeça de boi para homenagear Aloísio, o Boi Bandido do São Paulo. Mal sabia ele que o atacante raçudo do Tricolor seria o protagonista da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
 
Diante de 50.802 torcedores que encheram o estádio do Tricolor, Aloísio foi a estrela da noite. O atacante fez o segundo e decisivo gol e deu a vitória que leva o São Paulo aos 46 pontos no Brasileiro - Rodrigo Caio e Luis Ricardo tinham balançado a rede antes. Com a derrota, a Lusa estaciona nos 39, perigosamente perto do Z-4.
 
Mais perto do G-4 do que da zona de rebaixamento, o São Paulo agora se prepara para encarar o Nacional de Medellín, na quarta-feira, na Colômbia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Tricolor venceu por 3 a 2, no Morumbi, e joga pelo empate para se classificar. Já a Portuguesa segue concentrada só na missão de eliminar o risco de queda no Brasileirão. A luta continua no próximo sábado, contra o Coritiba, no Canindé.
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 - 33ª RODADA
Paraná 1 x 1 Palmeiras
Guaratinguetá 0 x 0 Chapecoense
Sport 3 x 0 São Caetano
ABC 3 x 3 América-RN
Oeste 2 x 0 Bragantino
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C 2013 (SEMIFINAIS - JOGO DE IDA)
Vila Nova 0 x 0 Sampaio Corrêa
 
CAMPEONATO PARAENSE 2014 - PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA
Águia de Marabá 1 x 1 Gavião
 
COPA PAULISTA 2013 - SEMIFINAIS - JOGO DE IDA
XV de Piracicaba 0 x 2 São Bernardo
 
COPA RIO 2013 - SEGUNDA FASE - 4ª RODADA
Audax Rio 0 x 0 Boavista
Duque de Caxias 1 x 0 Madureira
Olaria 1 x 2 Bangu
 
CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE SÉRIE B 2013 - SEGUNDA FASE - 6ª E ÚLTIMA RODADA
Costa Rica 8 x 3 Campo Grande
 
CAMPEONATO TOCANTINENSE SEGUNDA DIVISÃO 2013 - PRIMEIRA FASE - 7ª RODADA
Juventude-TO 3 x 2 São José-TO
Inove 0 x 2 Araguaína
 

Veja também

Mais Lidas

1
Charges

Triste

2
Anastácio

Foragido é preso pela PM dentro de casa abandonada em Anastácio

3
Aquidauana

Idoso é preso por dirigir embriagado no centro de Aquidauana

4
Policial

Após ter R$ 5 mil furtados, mulher volta a ser alvos de bandidos em menos de 1 mês

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max34

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max34

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Valdemir Gomes

Ainda...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"O LÍDER"

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Lanchonete e Garaparia Doce Mel

Rua Estevão Alves Corrêa, Barraca 62 - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Telefones Úteis

Policia Militar - 7º BPM

João Lopes Assunção, s/nº Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2212/3241-
Farmácias e Drogarias

Drogaria Multi Vida

Rua Estevão Alves Correa, 2063 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3522
Ver Mais
Fale com a redação