30 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados deste sábado das Séries A, B e C do Brasileiro e quatro estaduais

Três empates abrem a 33ª rodada da Série A. Na B, Palmeiras vence o Joinville. Na Série C, Sampaio Corrêa bate o Vila Nova e está na final.

10 NOV 2013 - 09h15min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 (33ª RODADA) 
 
Portuguesa 0 x 0 Coritiba (*foto)
Ninguém saiu feliz do Canindé neste sábado. Apesar das investidas, principalmente dos donos da casa, e no segundo tempo, Portuguesa e Coritiba não saíram do 0 a 0, e seguem ameaçados de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, a Lusa chegou a 40 pontos, um a menos que o Coxa. O primeiro time dentro do Z-4 é o Vasco, que soma 36, e ainda joga neste domingo, pela 33ª rodada.
 
O duelo marcou o retorno da Portuguesa ao Canindé, depois de quase 20 dias longe de casa. Também foi o reencontro dos rubro-verdes com o técnico Péricles Chamusca, que comandou o time em boa parte da Série A-2 do Campeonato Paulista, mas acabou demitido após a goleada por 7 a 0 sofrida para o Comercial, em abril. A boa relação foi mantida, e antes do jogo deste sábado, a diretoria da Lusa entregou uma medalha da conquista do estadual da segunda divisão ao treinador.
 
No Coxa desde o início de outubro, Chamusca não conseguiu melhorar o desempenho da equipe como visitante ? até o momento, o Alviverde soma apenas uma vitória longe do Couto Pereira, diante do Grêmio, na 12ª rodada. Agora o Coritiba tem duas partidas em casa. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Corinthians. Já a Portuguesa visita o Botafogo, no Maracanã.
 
 
Bahia 0 x 0 Atlético-MG
Em um jogo no qual faltou inspiração para os atacantes e sobrou competência para os goleiros, o placar de 0 a 0 não foi surpreendente. Bahia e Atlético-MG fizeram um duelo bem disputado, mas sem bola na rede em Salvador. Tentando escapar do rebaixamento, o time da casa levou 35.249 torcedores à Fonte Nova, mas dentro de campo, nada feito. O Tricolor criou pouco, e quando conseguiu, esbarrou no paredão Victor. Agora, o Tricolor vê o Z-4 ainda mais perto. Já, o Atlético-MG, mesmo com a cabeça no Mundial, fez uma boa atuação e por pouco não saiu de Salvador com os três pontos. O goleiro Marcelo Lomba e a trave impediram o Galo de conquistar o triunfo.
 
Com o empate, o Bahia se complicou na briga contra a degola. O Tricolor chegou aos 39 pontos e se manteve na 15ª colocação, mas, a depender dos jogos de Vasco e Fluminense, que entram em campo neste domingo, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Galo também manteve a posição. O campeão da Libertadores é o sexto com 49 pontos, mas pode perder posições para Vitória e São Paulo, que jogam no complemento da rodada.
 
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo na quinta-feira. O Bahia enfrenta o Santos, na quinta-feira, no Pacaembu, às 19h30m (horário de Brasília). Enquanto, o Galo recebe o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência. 
 
 
Flamengo 1 x 1 Goiás
Em duelo de times desgastados, Flamengo e Goiás fizeram um primeiro tempo interessante, cansaram no segundo e ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã. O time goiano, eliminado pelo carioca na Copa do Brasil na quarta-feira, mostrou ousadia e procurou a vitória incessantemente mesmo com um jogador a menos durante 60 minutos - Hugo foi expulso. O goleiro Renan, pouco exigido durante a maior parte do jogo, saiu de campo com três defesas difíceis, sendo duas já nos acréscimos. Hernane marcou seu 16º gol em 15 jogos no Maracanã, e Rodrigo igualou o placar.
 
O empate impede a entrada do Goiás no G-4 do Campeonato Brasileiro após a 33ª rodada. Está empatado com o quarto colocado Botafogo, que soma 53 pontos e enfrenta o Inter neste domingo, mas com uma vitória a menos. O Flamengo continua somando seus pontos para eliminar qualquer risco de rebaixamento: agora tem 45 e está em nono lugar.
 
Os dois times jogam na quarta-feira pela 34ª rodada: o Flamengo visita o São Paulo em Itu às 21h50m, e o Goiás recebe a Ponte Preta às 19h30m.
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 (34ª RODADA)
 
Palmeiras 3 x 0 Joinville
Um ponto. É o que falta ao Palmeiras para confirmar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Verdão venceu o Joinville, por 3 a 0, no Pacaembu, com tranquilidade, e ficou muito perto de confirmar a conquista - o acesso já havia sido garantido há duas rodadas (no último dia 26, contra o São Caetano). Leandro, Juninho e Serginho marcaram os gols do Verdão, que atuou durante boa parte do segundo tempo com um jogador a menos: Leandro foi expulso aos 9 minutos.
 
O time paulista foi a 73 pontos e pode ser campeão na próxima terça-feira, contra o Paysandu, em Belém, com um empate. Caso perca, tem de torcer para a Chapecoense, que tem 62, não vencer o Paraná, em Curitiba, também na terça.
 
Já o Joinville segue na sexta posição, com 52 pontos, um atrás do Icasa, primeiro time do G-4. Na terça, o JEC precisa vencer o Oeste, em casa, para seguir lutando pelo acesso.
 
*Demais resultados da Série B
Ceará 4 x 1 Sport
ABC 1 x 0 Icasa
Paysandu 3 x 3 Oeste
Figueirense 2 x 1 Guaratinguetá
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C 2013 (SEMIFINAL - JOGO DE VOLTA)
Sampaio Corrêa 2 x 1 Vila Nova (Ida: 0 x 0)
*O Sampaio Corrêa está classificado para a final da Série C contra Santa Cruz ou Luverdense.
 
CAMPEONATO PARAENSE 2014 (PRIMEIRA FASE - 2ª RODADA)
Águia de Marabá 3 x 0 Tuna Luso
São Raimundo-PA 1 x 1 Time Negra
Castanhal 2 x 1 Independente-PA
 
COPA PAULISTA 2013 (SEMIFINAL - JOGO DE VOLTA)
São Bernardo 1 x 1 XV de Piracicaba (Ida: 2 X 0)
*O São Bernardo está classificado para as finais contra Grêmio Osaco ou Audax São Paulo.
 
COPA RIO (SEGUNDA FASE-  6ª E ÚLTIMA RODADA)
Madureira 2 x 1 Boavista
Audax Rio 2 x 1 Duque de Caxias
*Boavista e Duque de Caxias estão classificados para as semifinais.
 
CAMPEONATO TOCANTINENSE SEGUNDA DIVISÃO 2013 (PRIMEIRA FASE - 9ª RODADA)
Alvorada 0 x 1 São José-TO
Inove 1 x 6 Tocantins
Escola Paraíso 2 x 1 Juventude-TO
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Mulher que atropelou gato de propósito é autuada pela polícia em Miranda

2
Geral

Pescadores são flagrados com 314 kg de pescado e devem pagar multa de R$ 35 mil

3
Política

TRE-MS define valor, mas mesários de Aquidauana não devem receber auxílio alimentação

4
Anastácio

Idoso é multado em R$ 3 mil por matar cachorro a pauladas em Anastácio

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max29

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max29

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,50m
Miranda
3,59m
Paraguai
(-) 24

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nossa...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"A VIDA ÍNTIMA DE LAURA"

Manoel Afonso

Amplavisão 1432 – Você concorda com o que disse Vo...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Municipais

Escola Municipal Franklin Cassiano

, Distrito de Camisão - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Farmácias e Drogarias

Farmaláis

Rua Estevão Alves Corrêa, 2431 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-7439
Confecções

Rocha Forte

Rua Duque de Caxias, 791 Centro - 79200000 Aquidauana/MS (67) 3241-4801
Ver Mais
Fale com a redação