23 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados deste sábado nas séries A, B e C do Brasileiro

Cruzeiro bate o Furacão e abre sete pontos sobre o Botafogo. Flu vence a Lusa de virada e pula para nono. Na Série B, líder Palmeiras só empata.

15 SET 2013 - 09h10min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 (21ª RODADA)
 
Fluminense 2 x 1 Portuguesa (*foto)
O Fluminense foi do pavor ao alívio em poucos minutos na noite deste sábado, ao bater a Portuguesa por 2 a 1, de virada, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Derrotado no primeiro tempo, o time tricolor mergulhava na zona de rebaixamento, mas conseguiu virar a partida na etapa final. O jogo de estreia de seu novo terceiro uniforme, todo laranja, deu ao atual campeão brasileiro um pouco mais de sossego na tabela. E manteve a Lusa entre os atuais rebaixados.
 
Os adversários tiveram períodos antônimos no Maracanã. A Lusa esteve muito sólida no primeiro tempo, contra um Tricolor perdido. Na etapa final, a situação foi invertida: a Portuguesa, tímida, permitiu que o Fluminense a encaixotasse no campo de defesa e sofreu a virada.
 
Diogo fez o gol dos paulistas. Rafael Sobis, de pênalti, e Wagner marcaram para o Flu. Com o resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo migrou da 16ª para a nona colocação, com 26 pontos. A Lusa, com 22, abre a zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, o Tricolor visita o Criciúma, e a Portuguesa recebe o Náutico um dia depois. Apesar da partida em um sábado à noite, 15.473 tricolores pagaram ingresso para ver o time, com renda de R$ 246.330,00.
 
 
Cruzeiro 1 x 0 Atlético-PR
No encontro de dois times que vivem grande fase, o Cruzeiro foi melhor, mostrou mais uma vez a força que tem jogando no Mineirão e bateu o Atlético-PR por 1 a 0, na noite deste sábado, na abertura da 21ª rodada do Brasileirão. Nilton, no primeiro tempo, foi quem balançou as redes. Foi a sétima vitória seguida da Raposa, líder isolada há seis rodadas. E desta vez os mineiros bateram um adversário direto. O Furacão teve quebrada sua série invicta de 13 jogos e viu o sonho de brigar pela ponta ficar mais distante.
 
Apesar do placar magro e da dureza da partida, a Raposa desperdiçou algumas outras boas chances. Esteve muito mais perto do segundo gol que os paranaenses do empate. Na verdade, esteve tão perto que só foi parada por um erro de arbitragem. Ricardo Goulart teve um gol mal anulado, ainda no primeiro tempo, quando foi marcado um impedimento não existente.
 
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 46 pontos. Dormirá com uma vantagem maior sobre Botafogo e Grêmio, segundo e terceiro colocados, respectivamente, e que jogam neste domingo. O time mineiro pode manter os sete pontos de distância. O Furacão fica 11 pontos atrás. De todo modo, segue na quarta colocação, com 35.
 
O Cruzeiro tem novo confronto contra concorrente direto pela ponta na próxima rodada. Receberá o Botafogo, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Já o Atlético-PR vai encarar o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, às 19h30m.
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 (22ª RODADA)
 
América-MG 1 x 1 Palmeiras
Com dois gols de Leandros, América-MG e Palmeiras empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, o Verdão entrou pela primeira vez em campo com o time considerado ideal, saiu na frente com o Leandro do cabelo estiloso, mas o Coelho reagiu ainda na etapa inicial com um Leandro bem mais discreto no visual, o Silva.
 
Com o resultado, a equipe paulista, sem perder há quatro jogos, chegou a 49 pontos ? três a mais que a vice-líder Chapecoense, que goleou o São Caetano por 6 a 2 na sexta-feira, e 15 à frente do Sport, primeiro time fora do G-4. Nas contas de Kleina, o Verdão precisa de 66 para garantir o retorno à elite em 2014.
 
O América-MG, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar do G-4. O Coelho vinha de duas vitórias seguidas e 100% de aproveitamento sob o comando de Silas, mas diminui apenas um ponto para o Paraná, quarto colocado. Agora, a equipe mineira aparece na sexta posição, com 34, cinco abaixo do clube de Curitiba.
 
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Avaí, terça-feira, às 21h50m, na Ressacada, em Florianópolis. O América recebe o Icasa, no mesmo dia, às 19h30m, no Independência.
 
*Demais resultados da Série B
Sport 1 x 0 Figueirense
Avaí 3 x 1 Icasa
Ceará 4 x 0 ABC
América-RN 3 x 0 Paysandu
Guaratinguetá 1 x 0 Bragantino
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C 2013 (14ª RODADA)
Caxias 3 x 0 Crac
Guarani 4 x 4 Macaé
Barueri 0 x 1 Mogi Mirim
Vila Nova 0 x 0 Madureira
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Campo-grandense captura surubim de 140 cm no Rio Aquidauana

2
Anastácio

Ponte velha ficará interditada por tempo indeterminado a partir do dia 26

3
Aquidauana

Richard Rasmussen vem ao Pantanal para iniciar expedição pelos biomas brasileiros

4
Aquidauana

Vídeo: Poste pega fogo durante curto-circuito e derruba luz e internet em Aquidauana

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max32

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max32

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vou...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"A IMITAÇÃO DA ROSA"

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Tio Sam

Rua Duque de Caxias, 809 Bairro Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Supermercados

Supermercado Princesa 1

Sete de Setembro, 1750 Bairro Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2083
Segurança Predial

Proteção Geral

Rua Pandiá Calógeras - em frente a Enersul, 514 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1074
Ver Mais
Fale com a redação