21 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados deste sábado das Séries A, B e C do Brasileirão

Vitória e Grêmio empatam sem gols; No Maracanã, Flu e Coxa ficam no 1 a 1; Na Segundona, Palmeiras vence Sport e se aproxima do acesso à elite.

22 SET 2013 - 09h10min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 (23ª RODADA)
 
Fluminense 1 x 1 Coritiba (*foto)
O Fluminense não perdia há cinco jogos. E continua sem perder. O Coritiba não vencia há três rodadas. E continua sem vencer. Mesmo assim, o empate por 1 a 1 deste sábado, no Maracanã, tende a doer mais nos cariocas do que nos paranaenses. O Tricolor levou mais de 34 mil pessoas ao estádio e não conseguiu presenteá-las com uma vitória. O afastamento da vizinhança da zona de rebaixamento, tão desejado, não foi alcançado pelos tricolores - tampouco sua consequente aproximação do bloco superior da tabela, justamente aquele espaço de onde o Coritiba se afasta pouco a pouco.
 
Lincoln, no primeiro tempo, justificou a melhor atuação do Coxa e colocou os visitantes na frente. Na etapa final, o Fluminense voltou a crescer, repetindo a rotina dos últimos jogos, e buscou o empate com Gum.
 
O resultado levou o Alviverde à sexta colocação, com 31 pontos - sete atrás do G-4, aberto por seu maior rival, o Atlético-PR.
 
O Flu, com 30, é o oitavo. Neste domingo, porém, as duas equipes devem perder posições. Ambas voltam a jogar no próximo sábado, às 18h30m, fora de casa: o Tricolor contra o Goiás, o Coritiba diante do Náutico.
 
 
Vitória 0 x 0 Grêmio
Vitória e Grêmio entraram em campo com números e tabus para manter ou quebrar. Do lado baiano, a tentativa de chegar ao inédito terceiro triunfo seguido neste Brasileiro. Entre os gaúchos, a missão de voltar a vencer depois de duas rodadas. Nem um, nem outro. O placar na noite deste sábado, no Barradão, foi um 0 a 0 que fez justiça a um confronto com 101 passes errados - pior marca desta edição do campeonato. E os gremistas ainda saíram reclamando de um gol mal anulado no primeiro tempo.
 
A marca negativa desbanca outro jogo do Vitória: na quinta rodada, contra o Atlético-PR, foram 95 passes errados. Neste sábado, o time baiano errou 56 vezes, contra 45 da equipe de Renato Gaúcho, que mandou a campo uma escalação com três zagueiros e três volantes. O Vitória não conseguiu chegar ao terceiro triunfo consecutivo, mas manteve uma boa sequência. O empate no Barradão foi o quinto jogo consecutivo sem perder. O Leão é o sexto colocado com 31 pontos ganhos, mas pode perder algumas posições no complemento da rodada, neste domingo.
 
No Grêmio, o resultado serve para pressionar Renato Gaúcho em uma sequência negativa. São três jogos sem conseguir um triunfo no Brasileiro. O tricolor gaúcho até que poderia sair com um resultado diferente, mas a arbitragem errou ao anular um gol alegando impedimento de Kleber que não existiu. De quebra, a equipe pode perder a terceira colocação. Com 39 pontos, pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR.
 
O Vitória volta a jogar no próximo domingo. O Rubro-Negro vai ao Paraná para enfrentar o Atlético-PR, às 18h30m (de Brasília). Já o time gaúcho dará uma pausa no Brasileiro. No meio da próxima semana, o Grêmio tem o duelo com o Corinthians, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. A equipe só volta a campo pela Série A no domingo, quando enfrenta o São Paulo.
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 (24ª RODADA)
 
Palmeiras 2 x 1 Sport
São 55 pontos e a ponta da tabela com nove pontos de vantagem. O Palmeiras venceu mais uma vez na Série B ao bater o Sport por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Pacaembu, pela 24ª rodada, e está cada vez mais perto do acesso à elite em 2014. O time pernambucano, com um homem a menos no segundo tempo, ainda conseguiu achar um gol, mas acabou se afastando do G-4 com a derrota e segue com 37 pontos. Valdivia foi ovacionado pela torcida, mas o nome do jogo foi Wesley, autor dos dois gols da vitória.
 
Segundo as contas do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras pode subir à Série A se alcançar 66 pontos, ou seja, mais três vitórias e dois empates, pelo menos. O próximo compromisso é contra o América-RN, no sábado, às 16h20m, no Pacaembu. O Sport, ainda com boas chances de subir, volta a campo no mesmo dia e horário contra o Bragantino, fora de casa.
 
*Demais resultados da Série B
Boa Esporte 1 x 2 Ceará
Figueirense 1 x 0 Paraná
ABC 2 x 0 Chapecoense
Guaratinguetá 2 x 0 América-RN
Paysandu 0 x 0 Atlético-GO
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C 2013 (PRIMEIRA FASE - 15ª RODADA)
Madureira 1 x 1 Caxias-RS
Crac 0 x 1 Mogi Mirim
Macaé 4 x 0 Grêmio Barueri
Duque de Caxias 2 x 1 Guarani
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Mãe flagra filha adolescente seminua com o marido e é atingida a golpes de facão

2
Aquidauana

Sem sinalização, mais um acidente é registrado na rua Antônio Campelo

3
Miranda

Com prefeito a bordo, pescadores se maravilham ao avistar 4 onças à beira do Rio Miranda

4
Aquidauana

Para Tati, fé foi imprescindível para superação da perda e também na chegada de Sofia

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max32

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min23 max32

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Veja...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"...O LÍDER CUIDA DO POVO."

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Advocacia

Gustavo Pellicioni

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 415 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4900 / 324
Escolas Estaduais

Escola Estadual Professor Antônio Salústio Areias

Rua 13 de Junho, 2005, Alto - 79200-000 Aquidauana/MS Aquidauana/MS (67) 3241-4711
Supermercados

Mercearia e Bar da Praça

Manoel Antonio Paes de Barros, 760 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2757
Ver Mais
Fale com a redação