25 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Confira os resultados deste sábado de Brasileiro Feminino, Séries A e B, e Paraense

1 DEZ 2013 - 10h10min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 (37ª RODADA)
 
Fluminense 2 x 2 Atlético-MG (*foto)
O drama continua. Mesmo com o apoio maciço de 44.699 torcedores no Maracanã (38.779 pagantes, com renda de R$ 459.330,00) o Fluminense não conseguiu superar o Atlético-MG, neste sábado. Sob chuva fina, o empate em 2 a 2 deixou o time carioca à mercê dos dos rivais para depender das próprias forças na última rodada, quando encara o Bahia, em Salvador, e escapar do rebaixamento. Em jogo pegado, Diego Tardelli abriu o placar, Gum e Biro Biro conseguiram a virada, mas o ex-vascaíno Alecsandro deixou tudo igual perto do fim.
 
Um grupo tentou invadir o vestiário tricolor e pelo menos quatro homens foram presos. O clube soma 43 e pode ser ultrapassado por Coritiba e Vasco, o que tornaria a tarefa de evitar a Série B ainda mais inglória. O resultado, aliás, ratificou a queda da Ponte Preta, que já não pode alcançar o Flu.
 
De olho no Mundial de Clubes, o Galo permanece em sexto lugar, agora com 56 pontos. Tranquilo, apenas cumpre tabela no domingo que vem contra o Vitória, em Belo Horizonte.
 
Enquanto o público se acomodava no estádio, o suspense pela escalação do goleiro Diego Cavalieri crescia. O camisa 12 fez um teste no campo e, apesar de a escalação oficial incluí-lo, a confirmação só saiu mesmo quando ele voltou de uniforme. No fim, a torcida do Atlético, de laços fortes com a do Vasco, entoou coro de Segunda Divisão para o adversário e cantou até a parodia cruz-maltina da música "Anna Júlia", da banda Los Hermanos.
 
Antes de a bola rolar, os 22 atletas cruzaram os braços em apoio ao movimento Bom Senso FC, que luta por melhores condições de trabalho no futebol e mais transparência das diretorias.
 
 
Corinthians 0 x 0 Internacional
A partida pouco valia em termos de pontuação para o Corinthians, mas tinha peso para o Internacional, que, com 47 pontos, ainda tem chance remota de ser rebaixado - se o Coritiba não vencer o Botafogo, em casa, livra o Colorado. Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Timão, que tem 50 pontos, entrou em campo para homenagear o técnico Tite e o lateral-direito Alesandro, que se despediram do Pacaembu, onde conquistaram alguns de seus principais títulos pelo clube. Para o Colorado, o jogo valia pontos preciosos e, por isso, não entrou no clima da festa: jogando com força (o volante Willians foi expulso) a equipe gaúcha segurou o Timão e o empate por 0 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Os jogadores do Corinthians ressaltaram a necessidade de vitória para que o adeus de Tite e Alessanro se tornasse ainda mais digno na capital paulista. Porém, o que se viu foi a mesma equipe apática e pouco criativa de 2013. O time dos 17 empates em 37 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Dos dez 0 a 0 na competição.
 
Com a missão de estragar a festa de 33.201 pagantes para seus ídolos, o Internacional teve boas chances de sair com os três pontos de São Paulo. Especialmente no primeiro tempo, os visitantes incomodaram o Timão e, por pouco, não abriram o placar. Porém, quando perdeu Willians, expulso, no início do segundo tempo, a equipe gaúcha fez apenas o suficiente para administrar o empate.
 
O Corinthians termina a temporada no próximo sábado, contra o lanterna e já rebaixado Náutico, em partida ainda sem horário determinado pela CBF, na Arena Pernambuco. Já o Internacional fecha 2013 diante da torcida colorada, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 (38ª RODADA)
Chapecoense 1 x 0 Palmeiras
Bragantino 1 x 1 Figueirense
Paraná 2 x 0 Icasa
Ceará 0 x 3 Joinville
Atlético-GO 2 x 0 Guaratinguetá
Sport 0 x 0 Paysandu
América-RN 2 x 2 Oeste
*Figueirense estará na Série A em 2014, ao lado de Palmeiras, Chapecoense e Sport. (Paysandu e  Guaratinguetá disputarão a Série C do ano que vem, juntamente com ASA e São Caetano).
 
CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2013 (SEMIFINAIS - JOGOS DE VOLTA)
Foz Cataratas 1 x 1 Centro Olímpico-SP
*Centro Olímpico-SP disputará a final contra o vencedor de Rio Preto x São José-SP.
 
CAMPEONATO PARAENSE 2014 (PRIMEIRA FASE - 6ª RODADA)
Time Negra 1 x 1 Gavião
 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

JBS oferece vagas de emprego em Anastácio

2
Aquidauana

Aquidauana e cidades da região estão em alerta para perigo de chuvas intensas

3
Aquidauana

Agenda Cultural: cinema volta a ser opção de lazer em Aquidauana

4
Agronegócio

Depois de resgatar gado pantaneiro, Marcus Ruiz quer que espécie seja reconhecida

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max35

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min23 max35

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"UM HOMEM ESPANHOL"

Dr. Giuliano Máximo

A pandemia e as eleições

Valdemir Gomes

Nasce...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Hospitais/Postos de Saúde

Posto de Saúde da Estevão - Centro de Saúde João André Madsen

R. Estevão Alves Correa, 2834 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2051
Telefones Úteis

Policia Militar - 7º BPM

João Lopes Assunção, s/nº Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2212/3241-
Escolas Estaduais

Escola Estadual Antonio Correa

Rua Teodoro Rondon, 765 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1985
Ver Mais
Fale com a redação