X
Felipe Orro

CPI aprova requerimentos solicitando informações à Energisa

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga supostas falhas na medição do consumo de energia elétrica por parte da concessionária Energisa realizou sua terceira reunião nesta quarta-feira (11). Na ocasião, os parlamentares apresentaram três novos requerimentos para dar sequência aos trabalhos de apuração.

O presidente da CPI, deputado estadual Felipe Orro (PSDB), solicitou balanço patrimonial da concessionária Energisa entre os anos de 2014 e 2019. Já o relator da comissão, deputado Capitão Contar (PSL), apresentou requerimentos à Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), convidando o diretor-presidente Youssif Domingos a prestar esclarecimentos sobre fiscalizações realizadas diante das reclamações contra a Energisa, bem como relatório explicativo dessas fiscalizações.

"Esses três requerimentos se somam aos nove apresentados na reunião anterior para que demos andamento aos trabalhos investigativos da CPI. Vale lembrar que os membros da comissão votaram pelo sigilo nas reuniões que tiverem depoimento de testemunhas, a fim de levantar informações o suficiente reservando a identidade dos denunciantes que irão se manifestar. No decorrer dos trabalhos, poderemos convocar extraordinariamente reuniões públicas ou audiências públicas", esclareceu Felipe Orro.

A próxima reunião da CPI da Energisa está marcada para a próxima quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo