X

CQC Rafael Bastos faz piada de mau gosto com a morte de Leila Lopes

O Twitter na internet virou o meio mais rápido e eficaz de os artistas propagarem suas opiniões, dizer o que estão fazendo e até usar do bom humor para piadinhas. E o que eles postam por lá, se alastra como pólvora e repercute bastante.


Fazer piadas, aliás, é bem comum entre os humoristas da tevê que 'twitam', como Rafael Bastos, o Rafinha do programa CQC (Custo o Que Custar), da Band. Até aí, tudo bem! Acontece que, nesta quinta-feira (3), o humorista não foi muito feliz ao brincar, em sua página pessoal, com o suicídio da atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta no chão do quarto de seu apartamento, na madrugada de hoje.


"Não condenem o suicídio. Pense: se você fosse a Leila Lopes, o que você faria?", escreveu Rafael.


Alguns dos 500 mil seguidores de Rafael Bastos não gostaram da brincadeira e criticaram o artista. Ele, porém, mostrou-se indignado e foi ainda mais infeliz na resposta:


"A todos os que se ofenderam com o que eu disse da Leila Lopes: a vida é ótima e suicida tem mais é que se foder".


Lamentável! Ele perdeu a chance de ficar calado.


Algum tempo depois, o CQC de Rafael Bastos, Oscar Filho, ainda saiu em defesa, através do Twitter, do colega de programa, Rafael Bastos:


"Aos que se ofenderam com as piadas do Lombardi e Leila Lopes. Todos vamos morrer e terão pessoas fazendo piadas nos nossos velórios."


Porém, Thamy Gratchen, através do mesmo meio de comunicação, atacou Oscar:


"Acho que você não acharia o maior barato e tão natural assim, se caso fosse piadinhas com a morte da sua mãe por exemplo..."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo