X
Alegria

Crianças da Amina mostram suas invenções em programa da Cultura

Eles vão participar do programa Panorama MS ao vivo

Divulgação

As crianças da Amina (Associação de Mulheres Independentes na Ativa) irão apresentar os trabalhos de desenvolvimento de aplicativos para celulares e animações gráficas para todo o Mato Grosso do Sul. A oportunidade surgiu com o convite de participarem do programa Panorama MS, da TV Cultura, nesta quarta-feira (18).

Como O Pantaneiro já contou aqui, a Amina vem ajudando no desenvolvimento da criatividade das crianças e adolescentes de Anastácio que amam a tecnologia. O projeto recebe apoio da Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Culta), do Criança Esperança e também do Governo do Estado.

“As crianças estão muito felizes com a oportunidade de ir ao programa. Até ensaiam como vão apresentar! Acredito que estamos conquistando muitas coisas para Anastácio, principalmente descobrindo os talentos das crianças e ajudar a impulsionar”, destaca a presidente da Amina, Nilma Infran.

12 alunos foram selecionados para irem à Campo Grande participar do programa. Será nesta quarta-feira (18), a partir das 10h, com transmissão ao vivo.



O Panorama MS é exibido ao vivo de segunda a sexta feira às 10h, com reapresentação às 18h15, na TVE Cultura canal 4.1, NET canal 15 e ainda pelo Portal da Educativa www.portaldaeducativa.ms.gov.br. O telespectador pode participar com perguntas pelo Whatsapp 9 9106-0300.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

Documento conta com 207 questões sobre a regulamentação

Tecnologia

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo