X

Daniela Mercury participa de CD-DVD de cantora argentina

A cantora Daniela Mercury esteve em Buenos Aires, onde participou da gravação de um dos temas do primeiro CD-DVD acústico ao vivo da intérprete argentina Marcela Morelo.


Mercury chegou na tarde de ontem à capital argentina e se colocou inteiramente à disposição dos produtores do próximo álbum de Morelo, que contará também com a colaboração do ex-integrante do grupo argentino Los Pericos, Bahiano.


A cantora participou do dueto com Morelo na musica "Ponermos de acuerdo", versão da qual foram realizadas três gravações para obter material suficiente no momento de escolher as imagens de Mercury no DVD.


Durante sua curta estadia, Mercury lamentou à imprensa os problemas graves do setor aéreo no Brasil e, em um momento de descontração, brincou com algumas imagens da gravação com a cantora argentina.


O CD-DVD de Morelo será colocado à venda no final de outubro, e no inicio de novembro, a cantora argentina já convidou Daniela Mercury para participar de um show.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Programação desta sexta-feira

FLIB prossegue com oficinas, debates, Itamar Vieira Junior e Sandra de Sá

Quarto dia da Feira Literária de Bonito terá programação voltada à formação, lançamentos de livros, cortejo cultural e atrações musicais

Meteorologia

Sexta-feira começa amena e terá máxima de 31°C em Aquidauana

Nebulosidade pode aumentar ao longo do dia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo