X

Deborah Secco lamenta erros do passado e diz ter encontrado o equilibrio

Deborah Secco concedeu uma entrevista para a revista TPM, na qual disse que tenta não se expor tanto. Segundo informações publicadas pela colunista Patricia Kougut, do jornal O Globo, a atriz que já protagonizou amores e desilusões estampadas nas páginas das revistas de fofocas contou que teria chegado a um patamar de equilíbrio onde só faria coisas sem se expor tanto.


"As pessoas se preocupam com o que os outros vão pensar e demoram a ser felizes de verdade. Prefiro bater com a cabeça dez vezes, mas ter história para contar. Fiz coisas que hoje sei que foram ruins para mim, não porque os outros falaram, mas porque vivi essas experiências."


Deborah, que está em São Paulo para encarnar a personagem central do longa sobre a vida da garota de programa Bruna Surfistinha, contou também que no início da profissão abriu concessões que hoje não faria mais. "Antigamente me botavam uma roupa nada a ver comigo e eu não me negava a usar. Pensava que ia me prejudicar, que iam me achar louca, que as pessoas têm um emprego, que sustentam família. Cedi muito. Sempre fui de me fazer sofrer para não fazer os outros sofrerem."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Do total de vagas, 502 são para a Funai

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo