X

Detran-MS não terá atendimento nesta sexta-feira

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) informa que devido ao decreto de ponto facultativo no Diário Oficial do Estado, conforme publicação desta quarta-feira (30), o órgão não terá expediente na próxima sexta-feira (01º).
De acordo com o decreto, muitos servidores precisam se deslocar para municípios distantes por conta do feriado de Finados. O atendimento do Detran-MS volta ao normal na segunda-feira (04).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa cria grupo para analisar segurança da vacina contra dengue do Butantan

Equipe irá avaliar eventos adversos, além dos riscos e benefícios do imunizante

Acidente

Mulher e bebê são encaminhadas ao hospital após queda de motocicleta em Miranda

Acidente aconteceu na Avenida João Pedro Pedrossian, no bairro Jardim Mondego, na noite desta segunda-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo