X

Elenco de Paraíso Tropical se reúne para eleger o Bofe do Mês

Vera Holtz foi a primeira chegar ao Fórmula do Gol, em Curicica, zona oeste do Rio, na noite de quinta-feira (13), para a balada que escolheria o Bofe do Mês, uma brincadeira que agitou os bastidores de Paraíso Tropical ao longo da trama. Idealizada pela equipe de produção, a votação virou febre entre o elenco, que passou a defender com unhas e dentes cada candidato ao título. Vera levou uma mini árvore com maçãs, segundo ela, representando o "Fim do Paraíso".


"Em cada maçã tem um brinde. É a arvoredo Paraíso, quem comer, dá adeus ao Paraíso", explica Vera Holtz.


Fábio Assunção, o Bofe de Agosto, chegou em seguida, pronto para passar a faixa, que também já foi de Bruno Gagliasso.


"Estou torcendo para o diretor geral ganhar, adorei ser o Bofe, meu reinado acaba hoje", brinca.


Cada ator que chegava, revelava seu voto. Quase todos apostavam que um dos diretores, Kiko, deveria levar o título. Pai de uma menininha de seis meses, Kiko fez uma campanha inédita para se eleger o Bofe do Mês. Levou a filha ao Projac, com uma camisa na qual se lia "Vote no Papai Para Bofe do Mês". Foi o suficiente para comover todo o elenco.


"O Kiko apelou, até eu votei nele! O máximo que cheguei foi na festa junina, fui eleito o Gato do Mês. Mas na hierarquia, é muito longe do Bofe. Quando eu descobrir uma estratégia maneira, juro que vou ganhar", brinca Gustavo Leão.


Daniel Dantas foi o único convidado que disse que não votou no Bofe do Mês. Mas reconheceu que o lobby feito por Kiko era digno da vitória.


"Vale tudo, o título é importante", ressalta Daniel.


Glória Pires, acompanhada pelo marido, Orlando Moraes, reclamou dos flashes que pipocaram sobre ela em sua chegada, mas mesmo assim elogiou a idéia do diretor.


"Ele fez tudo certo, votei nele, claro. Vale tudo numa campanha", diz Glória.


Juliana Didone participou pela primeira vez da brincadeira e adorou.


"Não tem pra ninguém, vai dar Kiko na cabeça", aposta.


Maria Eduarda foi uma das poucas pessoas que votou diferente. Para ela, o bofe do Mês deveria ser Jonatan Haagensen. Roberta Rodrigues, Iaçanã Martins, Taís Garayp e Larissa Queiroz também marcaram presença na festa.


Por volta das 23h30min, o resultado foi anunciado.


"Chegamos ao fim da votação, ganhou disparado, mesmo usando a filha de seis meses, o nosso criativo diretor Kiko. Foram 65 votos", anuncia uma integrante da equipe de produção.


Minutos depois do resultado, Fernanda Machado aparece e vibra ao saber, ainda do lado de fora, pelos repórteres, que Kiko fora o vencedor. Logo em seguida, é a vez de Alessandra Negrini e Ildi Silva, escoltadas por Fernando Torquato, chegarem ao Fórmula do Gol. Alguns fãs que estavam na porta da casa de shows, assim como repórteres, perguntaram à Negrini qual o seu palpite para o assassino de Taís.


"Ai, não agüento mais responder a essa pergunta", diz a atriz.


Guilhermina Guinle, acompanhada por Isabel Wilker, filha de seu ex-marido, José Wilker, também chegou atrasada para a festa, que rolou até a madrugada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Infraestrutura

Programa Rodar MS é sancionado e garante investimento para manter rodovias

O programa está em fase final de preparação junto ao BIRD

Social

Programa Família Acolhedora é destaque no 2º Congresso de Municípios do MS

Atualmente, 26 municípios sul-mato-grossenses contam com famílias acolhedoras cadastradas e ativas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo