25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Em Aquidauana, operadores de supermercados recebem cursos de aperfeiçoamento

Projeto Amas Itinerante é destinado a empresários, executivos e operadores, para garantia de melhores resultados e redução de perdas

16 MAI 2016 - 08h15min
da Redação
Neste início de semana, Aquidauana irá receber os cursos do projeto Amas Itinerante, promovido pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados). A ação conta com apoio do Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), da Acea (Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana), da Distribuidora de Alimentos Ikeda Ltda. e do Café Três Corações.
 
Os cursos têm como alvo os empresários, gerentes, supervisores, encarregados e operadores de micro, pequenas, médias e grandes empresas de supermercados. Nesta segunda-feira (16), será aplicado o tema ?Maximizando resultados de loja com prevenção de perdas?. Já na terça-feira (17), estará em pauta o tema "Estoque, Armazenamento, Exposição e Reposição de Mercadorias".
 
O objetivo é atualizar o setor supermercadista das cidades de Aquidauana, Anastácio e Miranda, entre demais outras da região, quanto aos novos modelos e técnicas de gestão, as tendências do mercado e capacitar os recursos humanos com práticas operacionais inovadoras. Os cursos, com carga horária de oito horas, cada tema, serão aplicados pelo consultor Frederico Gorgulho, na sede da Acea, na Rua Estevão Alves Corrêa, 195, Centro, das 13h30 às 22 horas.
 
Gorgulho é considerado, atualmente, um dos melhores especialistas em varejo de supermercados. É consultor da Escola Apas (Associação Paulista de Supermercados), multiplicador da ENS (Escola Nacional de Supermercados), publicitário, gestor de Marketing, escritor, professor universitário e palestrante, tendo participado da 24ª Super Amas, em 2014, e do lançamento do projeto Amas Itinerante, em 2015.
 
Para o presidente da Amas, Marcelo Gonçalves, os temas abordados através do projeto Amas Itinerante, além de colocarem os participantes em contato com novas ferramentas de gestão, proporcionam oportunidades de troca de experiências.
 
"O que nós visamos, enquanto entidade é o benefício de toda a classe. O momento econômico exige de cada um nós ações que mantenham a saúde do nosso negócio. Portanto, em ocasiões como esta de aproximação com os colegas, sem temer a concorrência, para conhecer novas técnicas, treinar e qualificar o colaborador há que se dar prioridade sempre?, afirma Gonçalves.
 
O valor da inscrição é de R$ 120,00 para o supermercadista associado à Amas e R$ 150,00 para os não sócios. Interessados devem entrar em contato através do telefone (67) 3356-4450 ou pelo e-mail: recepcao@amasms.com.br. As vagas são limitadas.

Central Pax_10
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Comtel é a única empresa de MS em evento internacional

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Nelson Andrade Quelho - Cardiologista

Rua Pandiá Calógeras, 242 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3000
Médicos

Heraldo Alan K. J. de Paula - Radiologista

Rua Duque de Caxias, 645 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2279
Advocacia

Dr. Douglas Melo Figueiredo

Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 415 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4900
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo