X

A Miss Brasil Natália Guimarães está acabando com a máxima de que concursos de beleza só lidam com mulheres lindas e fúteis.


Engajada nas causas sociais, Natália reservou espaço na concorrida agenda para militar na causa pelo bem estar da mulher e a detecção precoce do câncer de mama.


Dia 29 de setembro, a campanha Um Beijo pela Vida, do Instituto Avon, mobilizará revendedoras e cidadãs de todo o País em prol da diminuição da mortalidade feminina ocasionada pelo câncer de mama.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Acidentes em rodovias federais matam 6,16 mil pessoas em 2024

PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros

Geral

Ministério do Turismo cancela cadastro da Hurb

Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo