X
Futebol

Em jogo da primeira fase da Copa do Brasil, coração de torcedores fica dividido

No jogo desta quarta-feira (05), o Aquidauanense FC enfrenta o ABC do Rio Grande do Norte, em jogo válido pela Copa do Brasil, a partir das 20h, no Estádio Noroeste.
A equipe de reportagem do jornal “O Pantaneiro” trouxe, agora, a perspectiva de quem está do outro lado da torcida: Janielle Félix do Nascimento Vitaliano, de 29 anos, e seu marido, Vagner Vitaliano, de 25 anos, que são naturais do Rio Grande do Norte e que trabalham e vivem em Aquidauana.
“Estar longe da família e participar de um evento como esse dá uma sensação boa de proximidade. Ter um jogo com o time da cidade é uma experiência única, então vamos aproveitar essa oportunidade. E, quanto a torcida, apesar de amar Aquidauana, hoje eu vou torcer para o time da minha terra”, disse Janielle, que trabalha no setor Financeiro deste jornal.
O ABC/RN vai entrar em campo em busca do empate, por estar bem colocado em pontuação, embora a equipe sul-mato-grossense esteja empenhada em avançar para o Campeonato Brasileiro.
Vagner, que é integrante do Exército Brasileiro, também demonstrou empolgação sobre a partida. “Quando saiu o calendário, foi uma grande alegria. Vai ser muito bom rever o time aqui, e também vai ser uma honra para o município de Aquidauana receber o ABC, grande campeão das multidões. Sobre o resultado, com certeza o time da minha terra vai ser vitorioso, apesar da boa fase que vive o Aquidauanense”, disse, com bom humor.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo