Eleitores dos municípios que estão passando pela revisão de eleitorado e cadastramento biométrico em Mato Grosso do Sul devem ficar atentos: o comparecimento é obrigatório, sob pena de cancelamento do título de eleitor, o que gera uma série de transtornos e restrições ao cidadão.
Em Terenos, o cadastramento teve início no dia 23 de setembro e está sendo realizado até o dia 14 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no posto de atendimento, situado na Rua João Egídio Zambele, 52, Centro.
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) orienta ao eleitor que realize o quanto antes o seu cadastramento, evitando filas e muito tempo de espera no final do prazo.
Para serem atendidos, os eleitores deverão levar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também devem levar o comprovante de quitação militar. O não comparecimento gera o cancelamento do título de eleitor.
Trânsito
A jovem estava consciente, orientada e caminhava
Esporte
A melhor campanha da história inscreve o Brasil entre as cinco maiores potências em Jogos Paralímpicos
Voltar ao topo