Nível do Rio Aquidauana - 9 metros / Rhobson T Lima
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Aquidauana continuam no trabalho de auxílio às famílias atingidas com a cheia do rio Aquidauana, que a cada momento registra mais vítimas. Cerca de 33 famílias estão desabrigadas ou desalojadas e conseguiram abrigo no Poliesportivo municipal, ou em casas de amigos ou familiares.
No início da tarde deste domingo, 07/04, o rio Aquidauana ultrapassou a marca dos 9 metros e a previsão é que suba ainda mais devido às fortes chuvas que atingem a região diariamente.
Devido a cheia e à forte correnteza das águas, o Corpo de Bombeiros de Aquidauana continua nas buscas dos corpos de duas mulheres que se jogaram das Pontes Velha e Nova neste final de semana.
Cidades
Município prepara instalação de câmeras para coibir infrações
Educação
Curso pode fortalecer rede de saúde e ampliar acesso ao ensino superior na região
Voltar ao topo