X

Enrique Iglesias pode ser processado por plágio

O compositor cubano Armando Santa Rosa poderia processar o cantor Enrique Iglesias por plágio, pois assegura que um trecho de seu hit Dímelo é uma reprodução clara de sua música Fuerte.


Santa Rosa afirmou que a música de Enrique repete a frase 'Dímelo suave, símelo fuerte, dímelo suave, dímelo por fin, de una vez', enquanto seu tema repete 'Dímelo suave, dímelo fuerte de una vez'.


A assessoria do cantor espanhol disse que não tem nenhum comentário a fazer, pois nem sabiam sobre esse cantor. Asseguram que não há nenhum processo por plágio correndo contra o artista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sistema penitenciário

MS registra mais de 73% da população prisional em atividades educacionais

O governador Eduardo Riedel, que participou do evento, reforçou o compromisso com o fortalecimento da Polícia Penal

Cidadania

Projeto Pelotão Esperança forma nova turma em cerimônia emocionante no 9º BECmb

Ao longo do ano, os participantes tiveram atividades que uniram instrução cívico-militar, formação cidadã, esportes, reforço escolar e ações comunitárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo