X

Ex-BBB Carolini faz 1ª aparição após colocar silicone

A ex-BBB Carolini Honório, 20 anos, foi uma das convidadas da festa de lançamento da revista Sexy, nesta terça-feira, no Rio. Carol usou um vestido decotado, exibindo seu novo visual com próteses de 255ml em cada seio.


Carolini prestigiou o lançamento da revista em que a Mulher Samambaia, Danielle Souza, aparece na capa. A ex-BBB tirou fotos segurando a publicação e conversou com a modelo do Pânico na TV!.


No dia 20 de julho, Carolini fez a cirurgia plástica em uma clínica do Rio. O cirurgião Marcelo Daher, da Interclínica, colocou uma prótese de 255ml em cada seio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Agosto Dourado terá aulas de pilates para gestantes em Anastácio

Atividades serão realizadas nas próxima semana; ação é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde

Estrutura

Nova viatura e tecnologia reforçam atendimentos do Samu em Aquidauana

Viatura foi doada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública; serviço também recebeu internet via satélite, tablet e câmera

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo