Volta e meia vem à tona entre famosos a discussão em torno da privacidade. Até que ponto é possível invadir a vida do outro? Cada um tem um ponto de vista e é sabido que o público gosta mesmo de conhecer a intimidade dos famosos.
A reportagem de OFuxico conversou com Fábio Assunção sobre o assunto. O ator, num momento super-solícito, falou abertamente sobre o tema.
"Curiosidade e invasão caminham em sentidos diferentes. Essa coisa de paparazzo, por exemplo, é uma discussão que a gente pode ficar horas a fio falando. O fato de eu ser um ator não exclui a minha condição de cidadão, não exclui meu direito de ter minha imagem preservada. Tem um monte de gente que
gosta disso, acha que é sadio e até mede sua popularidade pela procura ou não dos paparazzi. Não é meu caso", diz Fábio.
Naturalmente discreto, o ator passou a ser alvo dos curiosos com mais intensidade depois que se separou de Priscila Borgonovi, mãe de seu filho, João. Algumas de suas conquistas posteriors à separação, renderam boas manchetes.
"Não quero levanter bandeiras e aguçar ainda mais essa discussão. Mas acredito que muita coisa poderia ser repensada. A privacidade precisa ser respeitada", conclui.
Educação
Na segunda e terça-feira, 7 e 8, será possível recorrer e corrigir dados da inscrição
Segurança
Evento é um procedimento de praxe na véspera da eleição
Voltar ao topo