Amigos e familiares se despedem da pedagoga que atuava na educação infantil do município
Arquivo pessoal
Faleceu neste sábado (5) à noite, a professora de educação especial da REME de Anastácio, Lucilene Vieira Salles, aos 41 anos de idade. A pedagoga pós-graduada em educação especial já atuou na Escola Irene Cicalise e atualmente lecionava como professora apoio para crianças de primeiro ao quinto ano da Escola Roberto Scaff.
Ontem, por volta das 20 horas, Lucilene passou mal em casa e não resistiu ao infarto que sofreu. Seu corpo foi velado na Pax de Anastácio e segue agora às 10 horas para o sepultamento no Cemitério Municipal.
Homenagens – amigos e colegas de Luciele se despediram emocionados pelas redes sociais. Para Emerson Bandeira Bastos, historiador e amigo da pedagoga, ela era uma pessoa extrovertida e amável.
“Ela amava estar com os amigos, uma pessoa super pra cima. Sentiremos muitas saudades”, afirmou. A diretora Eliane Carpejani, da escola na qual trabalhava, Roberto Scaff, também prestou homenagens em nome da instituição. A equipe do jornal O Pantaneiro deseja à família e amigos de Lucilene os mais sinceros votos de paz espiritual neste momento tão difícil de perda.
Geral
Ação do Supremo pode ser limitada
Eleições
É para garantir tranquilidade e facilidade ao participar do pleito
Voltar ao topo