Paulo Romualdo falece aos 53 anos / arquivo pessoal
Tristeza e comoção deverão marcar o velório do aquidauanense Paulo Roberto Romualdo, morto no início da tarde desta sexta-feira, 28/02, em Aquidauana.
Filho do casal Francisco Romualdo de Paula (falecido em 12 de junho de 2010) e Irani Aparecida dos Santos Romualdo, Paulo tinha como irmãos Rosângela Romualdo de Miranda e Luiz Alberto Romualdo. Ele deixa também o filho Carlo Jean Luca, que reside atualmente na Suíça, e a esposa Rosana Terzi, atual gerente da Caixa Econômica Federal de Anastácio.
Assim como o pai, Paulo Roberto nutria em suas paixões o esporte (em especial o atletismo) e a política, chegando a ser candidato a deputado estadual pelo PSD nas eleições de 2014. Atualmente, estava filiado ao Partido Progressista.
Após um período de morada na Suíça, Paulo Roberto retornou à cidade natal para estar mais próximo da família. Sempre buscando conhecimento, em Aquidauana foi aluno do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).
O velório de Paulo Roberto está programado para iniciar ainda hoje, por volta das 22 horas, na capela da Pax Universal, localizada na rua Cassimiro Brum, no bairro Alto. O sepultamento está marcado para este sábado, às 16 horas, no Cemitério Municipal.
Preso
Idoso ameaçava pessoas com a arma branca
Ameaça
Mulher pegou a roupa de um viajante e foi ameaçada depois
Voltar ao topo