X

Paulo Romualdo falece aos 53 anos / arquivo pessoal

Tristeza e comoção deverão marcar o velório do aquidauanense Paulo Roberto Romualdo, morto no início da tarde desta sexta-feira, 28/02, em Aquidauana.

Filho do casal Francisco Romualdo de Paula (falecido em 12 de junho de 2010) e Irani Aparecida dos Santos Romualdo, Paulo tinha como irmãos Rosângela Romualdo de Miranda e Luiz Alberto Romualdo. Ele deixa também o filho Carlo Jean Luca, que reside atualmente na Suíça, e a esposa Rosana Terzi, atual gerente da Caixa Econômica Federal de Anastácio.

Assim como o pai, Paulo Roberto nutria em suas paixões o esporte (em especial o atletismo) e a política, chegando a ser candidato a deputado estadual pelo PSD nas eleições de 2014. Atualmente, estava filiado ao Partido Progressista.

Após um período de morada na Suíça, Paulo Roberto retornou à cidade natal para estar mais próximo da família. Sempre buscando conhecimento, em Aquidauana foi aluno do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

O velório de Paulo Roberto está programado para iniciar ainda hoje, por volta das 22 horas, na capela da Pax Universal, localizada na rua Cassimiro Brum, no bairro Alto. O sepultamento está marcado para este sábado, às 16 horas, no Cemitério Municipal.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo