Linda e esbanjando simpatia, Luiza Brunet se tornou a madrinha da campanha Ajude o Pró-Criança Cardíaca e Demonstre sua Amizade. A campanha consiste no lançamento e venda de pulseiras confeccionadas em couro, com pingentes do símbolo da ONG presidida pela médica Rosa Célia, em ouro. É uma iniciativa das grifes Folic e Checklist e cinco por cento das vendas dessas peças serão revertidas para a construção do Hospital da Criança.
"É sempre bom poder ajudar, ainda mais a uma instituição séria como é o caso da Pró-Criança Cardíaca", resume Luiza Brunet, convocando a população a desembolsar R$ 10 e adquirir o mimo criado pela equipe de designers da Folic.
Além de Luiza Brunet estiveram no evento realizado na noite de terça-feira (28), na loja da Folic, no Shopping Leblon, vários outros famosos. Giulia Gam e Helena Fernandes, por exemplo, já deram apoio a outros eventos para o Pró-Criança Cardíaca. Enquanto Monique Alfradique, Marco Antonio Gimenez e Rômulo Arantes Neto participavam pela primeira vez.
"Para o Pró-Criança Cardíaca é a primeira vez, mas sempre que posso e sei que a instituição faz um trabalho sério, faço uma forcinha para participar. Acho importante a galera jovem marcar presença, porque ninguém está livre de ter um problema do coração. Eu, por exemplo, faço exercícios com aparelhos para controlar a freqüência e os batimentos cardíacos. A campanha serve também como um alerta para a prevenção e, claro, para ajudar aqueles que já têm alguma doença cardíaca", diz Monique Alfradique.
Marco Antonio Gimenez e Rômulo Arantes Neto endossam as palavras da colega.
Luto
Conhecida por sempre estar maquiada e de unha pintada, ela era muito querida na cidade
Polícia
O caso foi atendido por uma guarnição do 7º BPM com apoio da equipe Promuse (Programa Mulher Segura)
Voltar ao topo