25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows

Atração principal será Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii

3 DEZ 2016 - 13h51min
Campo Grande News
Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, é estrela hoje em festival que vai mesclar muita música, gastronomia, dança e exposições. O 1º Festival das Artes de Campo Grande terá 9 horas de festa Poliesportivo Dom Bosco.
A ideia é reviver a atmosfera de shows realizados em ginásios e abrir espaço a quem produz arte em Mato Grosso do Sul. ?Temos exemplos de grandes festivais que começaram assim. Fui um dos idealizadores do Planeta Atlântida no Sul do Brasil, trabalhava na rádio e acompanhava os eventos nesse formato. Com o tempo, a ideia é aumentar e conseguir novas parcerias. Trazer para perto as bandas autorais da cidade?, explica o radialista Marcos Barão, um dos organizadores do evento.
 
A programação musical começa às 15h, com apresentação de bandas e cantores sul-mato-grossenses. O primeiro a subir no palco será o trio de rock Gobstopper, seguido do som de Jean Donato, Arizona Nunca Mais, Zé Du, Lynks, Sandro Bacelar, Chicão Castro, Substelar, Muchileitos e Curimba.
 
O público também terá food trucks, apresentação de dança com o grupo Tez, exposições fotográfica e da artista plástica Milla Freitas, que pinta astros do rock em paletes.
 
Em um vídeo publicado no Facebook, Humberto Gessinger recordou a última apresentação em Campo Grande, no projeto MS Canta Brasil e aproveitou para convidar o público. "Olá amigos de Campo Grande, ainda guardo na memória o incrível show que rolou em 2014. Agora estou de volta neste sábado com o show Louco Para Ficar Legal, tocando músicas de várias fases da minha carreira. Conto com a presença de todo vocês para juntos fazermos uma noite memorável", convidou.
 
Na nova turnê o cantor e compositor, que é multi-instrumentista, assume além dos vocais, baixo, teclados, acordeon, guitarra e harmônica. Ele toca acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão).
 
Para quem é fã, o repertório terá sucessos que marcaram os anos 80 e 90, como o Papa é Pop, Terra de Gigantes, Pra Ser Sincero e Infinita Highway.
 
O evento será no Poliesportivo Dom Bosco e é promovido pelas rádios Educativa 104, Uniderp FM, FM Educativa UCDB e Educativa UFMS. Os ingressos já estão no segundo lote, com arquibancada por R$ 100,00 e pista VIP R$ por 120,00.
 
Crianças a partir de 7 anos pagam meia-entrada e só é permitido ficar na arquibancada acompanhado com os pais ou responsáveis. Informações pelo telefone: (67) 99921-0099.

Atlântico Super Center - Vem pro Atlântico_25Out_9
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Móveis e Decoração

Atalaia Arts

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 508 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2510
Jornal

O Pantaneiro

XV de Agosto, 339 Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4444 (67) 99856-0000 www.opantaneiro.com.br
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Lanchonete e Garaparia Doce Mel

Rua Estevão Alves Corrêa, Barraca 62 - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo