X

Fofoca Mirella Santos não faz festa de casamento para não falarem mal


Há cerca de cinco meses, numa conversa com Babi Xavier na primeira edição de A Fazenda, da Record, Mirella Santos revelou algo que muitos não sabiam: ela já era casada no civil, com Latino. A modelo, que é casada com o cantor sob o regime de separação total de bens, contou que nunca sonhou em se casar na igreja, fato que colaborou muito para agilizar a oficialização da relação dos dois.


"Nunca tive aquele sonho de menininha de me casar, entrando com meu pai na igreja, de véu e grinalda. Nunca liguei para isso. Nós casamos só no civil, por isso quase ninguém soube no início", contou Mirella a O Fuxico. Ela ainda explicou por que também não fez nenhuma festa ou comemoração, depois de assinarem os papéis:


"Daria o maior trabalho se fôssemos fazer festa de casamento, porque teríamos que convidar mais de 2 mil pessoas, contando com todos os convidados. O Latino também vive fazendo shows e, até planejarmos tudo, demoraria demais. Ah, além do mais, por mais que você se esfoce para fazer uma festa perfeita e atender bem às pessoas, sempre tem alguém que sai falando mal. Achamos que não valeria a pena".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

PRF lança operação nacional para reforçar segurança nas rodovias

Diretor do órgão quer autorização para contratar aprovados em concurso

Saúde

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024

Aumento representa um quadro preocupante de saúde pública

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo