28 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Garota de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Diego Pinheiro disse que confirmação foi feita por meio das digitais. Elaine Santana de Azevedo estava desaparecida desde sábado (19).

24 MAR 2016 - 12h04min
G1
O delegado Diego Pinheiro confirmou, na manhã desta quinta-feira (24), que o corpo encontrado em um matagal na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, é da adolescente Elaine Azevedo, 15 anos. A jovem estava desaparecida desde sábado (19), quando foi arrastada por desconhecidos após um assalto ao estabelecimento comercial da família dela, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
 
O delegado informou à TV Globo que a confirmação foi feita por meio das impressões digitais. A família de Elaine encontra-se no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. Os parentes também disseram que o corpo é da jovem. Eles ainda não falaram com os jornalistas que acompanham o caso.
 
Na quarta-feira (23), a polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de levar a adolescente. O tio da vítima, única testemunha ocular do assalto, descreveu o homem para o perito do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).
 
O papiloscopista fez um retrato falado em que o homem aparenta ter entre 46 e 47 anos, é pardo, tem cerca de 1,78m de altura e 80 quilos, com sinais de acne no rosto. "Queremos entrar em contato com o Disque-Denúncia para ver a possibilidade de oferecer recompensa para quem ajudar a desvendar o caso", adiantou Pinheiro.
 
De acordo com o delegado, nenhuma possibilidade foi descartada, mas as primeiras linhas de investigação vão no sentido de sequestro após assalto ou crime passional. "Acredito que é muito difícil terem levado a jovem para pedir resgate, porque as pessoas da região são muito carentes".
 
Pinheiro afirmou que as investigações acerca da jovem e do companheiro dela, que também é adolescente, não apontaram passagem de nenhum dos dois pela polícia, nem envolvimento com drogas ou problemas com dívidas.
 
Entenda o caso
 
Elaine Azevedo Santana estava na lanchonete da família, que fica às margens da BR-408, quando os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto.
 
Um tio da vítima, que preferiu não ser identificado, estava no momento do crime e contou que um dos homens chegou a se passar por cliente antes de roubar a lanchonete. O suspeito teria mostrado a arma e levado o dinheiro do caixa, uma quantia em torno de R$ 100.
 
Em seguida, os criminosos amarraram as mãos do tio, antes de decidirem levar a jovem. A dupla arrastou a adolescente para um carro de passeio azul e fugiu. Familiares distribuíram cartazes pela cidade.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Policia Penal frustra plano de fuga em massa no presídio de Aquidauana

2
Anastácio

Após dois dias sumida de casa, mãe retorna para a família em Anastácio

3
Cultura

Em Marília, Anastadance reafirma posição de destaque no cenário nacional

4
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Hospital Ruralista: recursos fizeram saúde "bater forte"

Previsão do Tempo

min23 max35

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max35

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

As...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Estaduais

Escola Estadual Professor Antônio Salústio Areias

Rua 13 de Junho, 2005, Alto - 79200-000 Aquidauana/MS Aquidauana/MS (67) 3241-4711
Camping

Camping Três Marias

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 9995-3725
Advocacia

André Lopes Béda

Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 1469 Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3294 / 324
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo