27 de setembro de 2021
Anuncie Aqui

Gisele Bündchen desfila inverno da Colcci

19 JAN 2009 - 09h10min
terra

Pela segunda temporada consecutiva, a top Gisele Bündchen cruzou a passarela da semana de moda paulistana para apresentar a nova coleção da Colcci. Como o esperado, a brasileira mais renomada no mundo da moda transformou o desfile da marca no momento mais esperado e concorrido do evento.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02

O primeiro look desfilado pela top foi um repeteco do já apresentado minutos antes enquanto posava para fotógrafos. Calça jeans colada e de cintura alta combinada a miniblusa de botões na parte da frente, que deixavam a barriga da brasileira totalmente à mostra. Para completar o look, ela ainda usava pulseiras de metal, bolsa prata e sandália platafarma.


Na seqüência, também de visual branco, Rodrigo Hilbert cruzou a passarela com uma blusa bem justa ao corpo.


O ator fez a alegria das garotas mais saidinhas que gritavam e suspiravam ao vê-lo desfilar. Ele retornou aos holofotes com um modelito todo preto em náilon. Fernanda Lima assistiu à apresentação do marido da segunda fila, porque comentava o desfile para uma emissora de TV paga.


Contudo, o rapaz foi praticamente esquecido quando a gaúcha realizou suas duas outras entradas. Ao surgir na boca de cena da passarela, quase todos da platéia ergueram suas câmeras digitais para registrar o gingado da übermodel que, ovacionada, caminhava sorridente em looks justíssimos. Da segunda vez, a calça escura foi combinada a uma camisa preta preta sobreposta por um corselet; já na terceira e última aparição dela, chamou a atenção o corpete preto decotado usado com um jeans colado que trazia na parte de trás um babado localizado estrategicamente sobre o bumbum (uma tentativa de disfarçar a calça de cintura alta extremamente justa?).


A estilista Jessica Lengyel mergulhou no mundo dos colecionadores para tentar traduzir o fascínio do hobby por meio das roupas. Ao menos o cenário conseguiu transmitir a idéia de antigüidade, afinal, ele era todo branco e formado por móveis, como prateleiras, penteadeiras, vasos e molduras de quadros.


Já a coleção tem um toque de militarismo evidenciado nos botões das minijaquetas e boleros femininos. O guarda-roupa delas ainda conta com os shortinhos agarrados, macacões e saias curtas. A sandália meia-pata altíssima (aquela em que a parte da frente tem solado grosso apesar do salto fino) dá uma cara rock'n'roll à produção pois carrega tachas e franjas.


O couro é visto também na jaqueta masculina, porém o destaque para a linha fica com as parcas de capuz e bolsos. As bermudas são as alternativas às calças skinny (modelo agarrado às pernas) também sugeridas para os homens. O boné e o coturno preto finalizam a produção.


Já os bordados enfeitam tanto o jeans das garotas quanto o dos rapazes. Os detalhes aparecem, sobretudo, nos bolsos traseiros.


Nesse primeiro dia de evento, a Colcci foi a grife que mais reuniu famosos. Luana Piovani levou o namorado Felipe Simão à Bienal e o modelo Jesus da Luz - conhecido pelo seu affair com a cantora Madonna - saiu logo após o término da apresentação para tentar driblar as perguntas indiscretas e os flashes.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Entretenimento

Mais lida da semana: pescador flagra sucuri gigante no Rio Aquidauana

2
Policial

Denúncia revela crianças em estado de puro abandono em meio a fezes e vômito de cachorros

3
Geral

Semana começa com previsão de chuvas e trovoadas

4
Policial

Policiais civis encontram automóvel roubado escondido em aldeia

Informe Publicitário

Informe

Restaurante Pira passa por reforma e já volta no dia 1º

Previsão do Tempo

min23 max36

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max36

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Aos...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AI de ti, AQUIDAUANA!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Ângela Maria L. Spada - Pediatra

Rua Manoel A. da Costa, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3438
Pesqueiros

Pesqueiro Segunda Esperança

, - Anastácio/MS (67) 3326-2163
Telefones Úteis

Corpo de Bombeiros - 7º SGB

Leônidas de Mattos, 464 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2900/193
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo