X

Glamour Huck e Angélica prestigiam jantar comandado por Madonna


Após passar o dia em São Paulo, Madonna voltou ao Rio na noite de quinta-feira (12), para comparecer ao jantar agendado com Eike Batista na mansão do empresário, no Jardim Botânico, zona sul da capital fluminense.
Sempre escoltada por seus seguranças e policiais militares, Madonna chegou sem o namorado Jesus Luz. Luciano Huck, Angélica, o Governador do Rio, Sérgio Cabral, e o Prefeito da cidade, Eduardo Paes, também participaram da confraternização, promovida para no máximo 20 pessoas.
Durante o jantar, um dos seguranças de Eike Batista saiu para buscar vinhos no Restaurante Mr. Lam e voltou com algumas garrafas para servir aos convidados.


Segundo o jornalista Roberto D´Avila, Madonna aproveitou o evento para apresentar seus projetos sociais implantados na África aos governantes do Rio e ao empresário Eike Batista, que doou uma quantia bastante substancial para que a cantora pudesse viabilizar o mesmo projeto, voltado para as crianças, no Brasil. Ao receber a doação, Madonna se emocionou. Já era mais de meia-noite, quando a popstar deixou a mansão de Eike e voltou para o hotel em que está hospedada, em Ipanema, zona sul do Rio. Logo após a saída da estrela internacional, Luciano Huck e Angélica também deixaram o local.



O apresentador aproveitou o Twitter para falar um pouco do encontro.
"Não é à-toa que Madonna é Madonna. A mulher é realmente especial. Simpática, gente boa e gosta, de verdade, do nosso país. Sorte nossa! Seu projeto social é consistente. Tem foco, estrutura, missão, metas claras e resultado. Contribuir para que as crianças consigam olhar para dentro de si mesmas com mais clareza. Para assim, ocupar com orgulho um lugar no mundo. Vale um parabéns especial para Eike Batista, Eduardo Paes e Sérgio Cabral. Só somando forças é possível construir um Rio mais justo", escreveu Huck, na sua página virtual.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tempo

Inmet alerta para chuva intensa em Mato Grosso do Sul

Há risco de corte de energia, alagamentos e descargas elétricas

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo