X

Globo processa RedeTV! e pede indenização por invasão no Projac

Pânico na TV e o responsável

O que já havia sido ventilado, acabou acontecendo. A Globo entrou mesmo com uma ação contra a RedeTV! por exibir imagens de bastidores de um episódio do Big Brother Brasil 10.

De acordo com o Portal Imprensa, na ação, que está na 51ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a emissora dos Marinho pede reparação por danos sofridos. O motivo do processo é devido ao fato de o personagem agente DeLari, que atua no quadro “O Impostor" do Pânico na TV, ter se infiltrado na torcida da eliminada da noite, Tessália.

Tudo aconteceu no dia 9 de fevereiro. Na cena, o agente recebe as orientações do humorista Daniel Zukerman, que recomenda que ele se infiltre na torcida, fingindo ser parente da eliminada do BBB.

Dentro da emissora concorrente e usando uma câmera escondida, o Impostor mostra Pedro Bial, apresentador do reality show, cantando a música Palco, de Gilberto Gil, e borrifando um líquido aromático sobre a plateia.

Levantou-se a hipótese de que uma pessoa da Globo pudesse ter facilitado a entrada do rapaz para participar da plateia da atração, em meio a amigos e parentes, como sempre ocorre nas noites de eliminação.

Vele lembrar que a Globo já havia pedido liminar na Justiça, há algum tempo, para impedir que a RedeTV! exibisse imagens do BBB em programas como o de Sônia Abrão. A emissora paulista vinha obedecendo a ordem.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo